Card Actualizado da Royal Rumble (SPOILERS)

Women´s Championship : Beth Phoenix (c) Vs Melina
World Heavyweight Championship : John Cena (C) Vs Jbl
WWE Championship : Jeff Hardy (c) Vs Edge

Royal Rumble Match : Confirmados até ao momento :

- HHH
- Big Show
-Vladimir Kozlov
-Shelton Benjamin

Fonte: http://www.pwmania.com/

15 comentários: Leave Your Comments

  1. Duma coisa tenho eu agora a certeza. JBL não vence a rumble 09, John Cena mesma coisa, Jeff Hardy e Edge igualmente (lol isso é fixe).
    E já agora nenhum dos 4 primeiros participantes! Ou seja, deixam-me já com esperanças de que será Kane, Y2J ou Randy Orton!!!!!!!!

    Só não me façam o mesmo que fizeram na rumble 08 com o Cena, tipo com o Batista tão a ver?

    Mas da minha opinião até agora acho que é um bom card.

    E espero que o JBL vença o título ao palhaço do Cena!!! (lol desculpem lá "marks"...)

    ResponderEliminar
  2. "Ou seja, deixam-me já com esperanças de que será Kane, Y2J ou Randy Orton!!!!!!!!"

    "(lol desculpem lá "marks"...)"

    Passatempo do dia: Descubra o paradoxo e a imbecibilidade das frases acima mencionadas, senhor leitor! =D

    Bom bom era o Shawn vencer a Rumble e conquistar o título na mania, depois arreava no JBL porque já não precisava do dinheiro dele xD

    ResponderEliminar
  3. Com a possovel contrataçao de christian , ele e um candidato a aparecer de surpresa , vencer o Rumble e caminhar ate a wrestlemania :D:D
    Eu ca queria que fosse o Edge , mas esse ja vai lutar pello wwe Title

    ResponderEliminar
  4. Onde é k o JbL vai vencer o Cena?,es mm otario

    ResponderEliminar
  5. espero bem que nao seja como a de 2008 fogo mas que é aquilo e desculpem la aos fas cena mas ele tem tudo entra em 30 e ganha tendo o taker ter sido o 1 a ganhar com esse numero na royal e mostra que nao é tao dificil como os da wwe/f diziam no survivor series sem fazer por isso merece uma opurtunidade pelo titulo e claro ganha e agora é mais 1 ano com titulo mas que é isto ta na hora de um hbk voltar a ganhar 1 royal e empatar com stone cold os gaijos que ganham a royal antes eram altos gaijos agora com o cena parece que se anda a fuder tudo

    ResponderEliminar
  6. ("Ou seja, deixam-me já com esperanças de que será Kane, Y2J ou Randy Orton!!!!!!!!"

    "(lol desculpem lá "marks"...)"

    Passatempo do dia: Descubra o paradoxo e a imbecibilidade das frases acima mencionadas, senhor leitor! =D)

    Eu acho que para palhaço já nos basta o Cena, mas se tu te queres candidatar a ser um palhaço também então força!!!!!

    Podem chamar me mark, smark, smart ou o caralho que o foda mas eu estou me a cagar para essa merda ok?

    Sim eu estou a torcer para que vença o Kane ou o Randy Orton! E pelo MVP já agora, mas esse poderá ser o primeiro eliminado por causa dos seus 25-0 de derrotas.

    "Onde é k o JbL vai vencer o Cena?,es mm otario"

    Ainda me chamas otário e fazes uma pergunta dessas? Se estou a falar do royal rumble... É porque vai ser aí mesmo!

    Foda-se... :S

    ResponderEliminar
  7. O The Undertaker tambem vai participar no Royal Rumble match e o que diz neste spoiler.
    http://www.wrestleview.com/news08/1230707230.shtml

    ResponderEliminar
  8. Continuo a dizer que o unico palhaço aqui és tu, se não gostas dos wrestlers pelo menos respeita os, eu também não gosto de todos e respeito quem gosta deles...

    Aqui só s fala do Cena, aquilo é a personagem dele, e acho que entendes isso mas é mais giro pa ti ofenderes as pessoas, deves te sentir bem com isso e eu também tou a dar demasiada importancia a quem nao merece, e que vem para aqui so fazer palhaçadas e ter atenção.

    ResponderEliminar
  9. Se o Taker estivesse na Rumble e se ganhasse , não iam fazer outra vez um Edge vs Taker ou até mesmo um Jeff vs Taker não estou a ver...Não gosto nada do Triple H mas na Wrestlemania um Taker vs Triple H pelo Wwe Title seria o melhor por parte da Smackdown!!

    ResponderEliminar
  10. "Continuo a dizer que o unico palhaço aqui és tu, se não gostas dos wrestlers pelo menos respeita os, eu também não gosto de todos e respeito quem gosta deles..."

    O problema é que até agora não "apanhaste" que se tratava apenas de uma brincadeira, sempre que vires um comment meu a dizer por exemplo "Cena sucks!" já sabes...

    Ninguém aqui desrespeitou ninguém até tu começares com cenas de me chamar "palhaço" e "otário" e eu não admito esse tipo de m*****.

    ResponderEliminar
  11. Vá, não vale a pena nos chatearmos, entendi que chamaste e qualquer um entenderia que chamaste palhaço ao Cena, se foi uma brincadeira ,tudo bem mas sinto me um bocado chateado com istoparece k não há mais nenhum pa dizerem mal...

    Não falo de ti mas no geral prece que é moda, axo que entendes o meu lado, agr n keria faltar ao respeito aninguem

    ResponderEliminar
  12. ^^^^melhor guerra de pitas do ANO!!! xD

    ps: sim ainda estamos no inicio mas não me parece que vá existir uma melhor

    ResponderEliminar
  13. Acho que o Cena vai ganhar ao JBL...eu não sou uma fã do Cena mas verdade seja dita não estou a ver o Jbl a vence-lo.

    Quanto ao combate pelo wwe champion...quero que seja o Jeff a vencer...ele esperou imenso tempo para ter o titulo portanto acho que ele merece...ja cometeu muitos erros sim mas se formos a ver ja fez muito pela wwe também e acho que ele merece mais do que ninguem!!Este reinado talvez nao dure para la da wrestlemania, mas quem sabe...

    ResponderEliminar
  14. O The Undertaker tambem vai participar na Royal Rumble match ja podem meter o nome dele ai ate no wwe.com ja diz que vai participar e alguns a dizer que nao ia participar

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+