Triple H em filme?

Nos últimos meses tem corrido rumores sobre quem será o protagonista do filme "Thor", que está previsto para 2010. Segundo os rumores, os candidatos a ocuparem o lugar de protagonista seriam Daniel Craig, que protagonizou o último filme da saga "James Bond" e Triple H. Consirando que na última semana Craig afirmou não ter interesse no papel, outro dos candidatos ao lugar será Kevin McKidd, queem 2005 esteve no flme "Reino dos Céus".
O director Keneth Branagh, afirmou que existe sempre muita especulação e que neste momento estão ainda a preparar a história e os efeitos visuais.
Será interessante ver se Vince McMahon libertará Triple H, para este se retirar da estrada durante vários meses para realizar um filme não produzido pela WWE Studios.

Fonte: Wrestling Attitude

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Era giro, ver o Edge Hardcores eliminar o Triple H! Depois este voltava e tinhamos uma rivalidade a sério entre os dois!

    ResponderEliminar
  2. o thor é um dos projectos gigantescos da marvel, pois vai ser um prelúdio para o "colossal" the avengers (que para quem não sabe é um grupo composto por hulk, iron man, thor e capitão américa, filme também em produção). para terem uma ideia, o thor deverá estar (ou terá que estar) ao mesmo nível de notoriedade que o hulk (que saíu este ano) e que o iron man.

    custa-me a crer que o escolhido venha a ser triple h (e se for ,vai ser apresentado como paul levesque, certinho). mas que visualmente ele seria perfeito, não há dúvidas.

    e ao entrar no thor, segue-se também a presença no the avengers (e eventualmente um cameo no captain america e/ou iron man 2, tal como houve cameo do stark no hulk e do jackson no iron man)...

    ResponderEliminar
  3. A ser verdade e se o filme tiver sucesso, não vejo o Triple H a ficar no wrestling durante muito mais tempo.

    ResponderEliminar
  4. Há uns tempos atrás disseram que o Triple H não podia fazer o papel de He-man ou de Thor por causa da "penca" dele e por ele não possuir uma cara "simpatica"!! Ainda se especulou se ele iria ser um novo Conan e para ajudar a isso teve o facto de ele num Wrestlemania aparece vestido à King Conan!!

    ResponderEliminar
  5. qual é gajo que veio de uma attitude era que tem uma "penca" ?

    ResponderEliminar
  6. qual é gajo que veio de uma attitude era que não TEM tem uma "penca" ?

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+