Spoilers Smackdown : 02/01/09

Dark Match : R-Truth venceu Ryan Braddock com o Scissors Kick .

O programa abre com Justin Roberts no ringue , para anunciar Vickie Guerrero , esta vem ao ringue debaixo de um enorme «Heat» para anunciar que na Royal Rumble , o recém coroado Campeão da WWE , Jeff Hardy irá defender o seu título contra Edge .

Quando se Vickie se preparava para abandonar o ringue , é interrompida por HHH , este deseja-lhe um Feliz Ano Novo e interroga-a sobre quem serão os participantes na Royal Rumble . Depois de mais uns minutos de HHH a gozar com a GM do Smackdown , esta anuncia que HHH irá estar presente na Rumble , este agradece e anuncia que Vickie tem algumas fotos intímas suas no EBay .

Mais um vídeo a anunciar o regresso do «monstro » samoano , Umaga .

O Great Khali c/ Ranjin Singh e Finlay c/ Hornswoggle venceram Zach Ryder e Curt Hawkins num combate Tag -Team . Khali conseguiu a vitória com a Khali Bomb . No final do combate , Finlay , Hornswoggle , Ranjin Singh e Khali dançaram juntos no ringue .

Eve entrevista Michelle Mccool e questiona-a acerca do incidente desta com Maria . McCool diz que a culpa da sua derrota e consequente perca do seu Título foi culpa de Maria . Eve pede-lhe que vá pedir desculpa a Maria mas esta recusa .

Vickie e Edge são mostrados no Backstage a falarem sobre as supostas fotos intímas de Vickie .
Nisto aparece o Big Show que afirma já as ter visto , começando depois uma discussão entre o Big Show e Edge .

The Brian Kendrick & Ezekiel Jackson venceram a equipa de Jesse & Festus com Ezekiel a conseguir o pin em Jesse .

Vladimir Kozlov venceu Hurricane Helms com o seu finisher semelhante a um Chokeslam . Durante o combate foram ouvidos vários cânticos de «Boring» por parte do público .

Mais um vídeo de promoção ao filme protagonizado por Mr.Keneddy , «Behind Enemy Lines» : Colombia .

De seguida passa um vídeo sobre o Tribute to the Troops deste ano .

Jim Ross encontra-se no ringue para anunciar os primeiros participantes da Royal Rumble 09 :
São eles HHH , Vladimir Kozlov , Big Show e o U.S. Champion , Shelton Benjamin .

Benjamin vem ao ringue para dizer que a vitória na Rumble lhe deveria ser atribuída de antemão já que ninguém se pode comparar a ele . Shelton é interrompido pelo Undertaker que depois da sua habitual entrada e debaixo de um enorme Pop , aplica um Chokeslam a Shelton Benjamin .

Promo de promoção á estreia de Kizarny que irá ocorrer nesta edição do Smackdown .

Michelle McCool realiza uma promo de maneira a pedir desculpas a Maria e a Eve , acabando no entanto por atacar Eve Torres com o Microfone .

Vickie Guerrero e Chavo encontram-se no Backstage omde são interrompidos por HHH . Vickie anuncia a HHH que na próxima semana , Hunter irá combater num Triple Jeopardy Match , ou seja três combates na mesma noite , os combates serão , um Tables Match , um Handicap Match e ainda um combate Last Man Standing .

Kizarny venceu MVP num combate muito curto e onde mais uma vez foram ouvidos vários cânticos de «Boring» por parte do público .

Mr Keneddy aparece para realizar uma «promo» onde ridiculariza MVP e aproveita para publicitar o seu filme .

Um vídeo preview da Royal Rumble é mostrado .

Edge vem ao ringue para dizer que Jeff Hardy é uma vergonha como Campeão da WWE .

Edge afirma que é sempre declarado responsável por tudo o que acontece mas que quando Jeff Hardy perder o título , as culpas terão que recair sobre Jeff Hardy .

Isto leva ao main- event da noite que é um combate de Tag-Team entre o Campeão da ECW , Matt Hardy e o Campeão da WWE , Jeff Hardy contra Edge e o Big Show .

Matt Hardy e Jeff Hardy venceram Edge e o Big Show , depois de um Twist of Fate de Matt e uma Swanton Bomb de Jeff . O programa acaba com ambos os Hardys a erguerem os seus Títulos .

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Já estão disponíveis tb
    os spoilers da Smackdown do dia 9/01 que a proposito será muito boa

    Agora falando dessa nada de novidades, SD para os marks
    e já vejo uma provável
    vitória por DQ do Hardy no RR...

    ResponderEliminar
  2. R-Truth ja esta em dark-matchs..
    finalmente o umaga vai voltar :D

    ResponderEliminar
  3. finalmente taker deu sinal hehe :)

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+