Horários WWE na Sport TV

O site da Sport Tv já anunciou os horários do Raw e ECW na SPort TV3.

Sendo assim:

Raw estreia 6ª feira, dia 2 de Janeiro às 18h30, e repete Sábado dia 3 às 12h30.

ECW estreia Sábado dia 3 de Janeiro às 20h30, e repete Domingo dia 4 às 17h10.

Há a salientar que o RAW será transmitido, numa fase inicial, na sua versão compactada de uma hora.
O atraso, em relação à realidade americana, será de duas semanas.

Entretanto, a programação da TNA passará para o canal HD da Sport TV, já no inicio do ano.

Fonte: Duplo Impacto

10 comentários: Leave Your Comments

  1. É caso para dizer: "Que bela moda", ou melhor, à Contemporâneos: "I.Phoda-se"

    Então não é que a montanha pariu um rato. E eu a queixar-me dos horários da Radical.

    Raw às 18:30, horários quase em cima de horário de trabalho, e repetição aos Sábados pelas 12:30!!

    E pior ainda, a TNA na Sport TV HD, canal só acessível a alguns, e pior, um serviço pago à parte!!

    ResponderEliminar
  2. E não só!! Em vez de ser o programa todo é só metade!! Uma coisa boa!! Já reduziram o atraso da emissão original de 3 semanas para 2 duas semanas, não é mau!! Mas assim o pessoal vai ficar sem um dia de emissão aquando da mudança!!

    ResponderEliminar
  3. alguem sabe se vai passar no brasil ?
    ou é só em portugal

    ResponderEliminar
  4. Mas a RAW, ECW e PPV's vão dar na Sport TV3, certo?

    ResponderEliminar
  5. Certo Anónimo. Para mim é-me indiferente visto que acompanho via internet. Mas tendo possibilidade irei dar uma espreitadela para ver como é (principalmente a nível de comentários).

    TNA no HD é mau, porque ninguém adere a esse canal por wrestling :/

    ResponderEliminar
  6. isso é verdade, eu não ia pagar pleo HD só para ver TNA, mas se houver ouros conteúdos que me agradem...

    ResponderEliminar
  7. Alguém por favor me diga se também vai passar no Sport TV do Brasil pu só vai ser no Sport TV de Portugual???Por favor me respondam!!!!

    ResponderEliminar
  8. Caro Rodrigo:

    Isto foi anunciado pela SportTv de Portugal, penso eu. Pelo que entendi, isto destina-se apenas ao nosso país (na SportTv 3).

    ResponderEliminar
  9. Porra, tou desiludida, so uma hora??
    O wrestling tava tao bem na radical..e os horarios nao prestam. Fogo eu ainda nem acerdito k vai acabar de dar na radical!!!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+