Entrevista de Scott Steiner

Em entrevista ao jornal «Miami Herald» , Scott Steiner pronunciou-se sobre vários assuntos entre os quais fazer equipa com o seu irmão Ric Steiner , o ingresso na TNA , os Main Event Mafia entre outros .

Na mesma entrevista , Steiner voltou a proferir afirmações polémicas sobre HHH e ainda sobre o «Nature Boy» Ric Flair . Steiner afirma que HHH detesta Ric Flair devido a este ter abandonado a empresa no inicío deste ano . Steiner afirma que enquanto esteve na WWE (2002-2004) , Flair era uma espécie de empregado de HHH .

Sobre a retirada do «Nature Boy» , Steiner afirma que a razão pela qual Flair , saiu da empresa não foi por querer reformar-se em grande estilo mas sim porque Flair é um monte de m... e que foi das piores pessoas que conheceu na vida . Em relação a HHH , Steiner não é mais simpático afirmando que não demorou a aperceber-se de que HHH era exactamente como Flair .

Fonte: http://www.pwmania.com/

8 comentários: Leave Your Comments

  1. Não sabia dizer isso à frente deles??Queria ver :|

    ResponderEliminar
  2. é fodido ter inveja por não ter sequer metade das glórias que o triple h e flair têm/tiveram =X

    ResponderEliminar
  3. é isto memso main event mafia sem palavras na lingua so em relaçao ao ric flair é que nao concordo muito mas na parte de ric flair ter sido um empregado do hhh ai isso nao da pa negar acontecia alguma coisa ao orton ao batista o hhh nem la aparecia acontecia ao hhh rapaz la ia o ric e depois trazia a cambada autenticos empregados e triple desculpa la mas és um convencido de 1 e nao sou eu o unico a dize-lo os proprios wrestlers o dizem

    ResponderEliminar
  4. Nun21, escusavas de ter fodido a página!

    Quanto à notícia, pura inveja...

    ResponderEliminar
  5. peço desculpa, nao sabia k ia lixar a pagina :S

    ResponderEliminar
  6. Mais NADA

    GO STEINER KICK THE SHIT OUT OF THEM

    ResponderEliminar
  7. será que ele achou que ALGUÉM ia pensar lgo além de "coitado, está com inveja"? lol, velho retardado

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+