Fim de Push para R-Truth?



A estreia de Ron "R-Truth" Killings na WWE foi precedida de muitos video-packages e por um grande hype, o que colocou uma enorme pressão sobre o wrestler na perseguição dos seus objectivos.

No entanto, a verdade é que a excelente reacção do público e o fantástico momento que acompanhou os seus primeiros tempos neste regresso à WWE, convenceu os WWE Officials de que estariam perante um novo wrestler com capacidade para se tornar na cara da empresa.

Contudo, e com o passar do tempo, esta convicção dos WWE Officials foi arrefecendo, em grande medida devido ao que consideram ser as grandes fragilidades de R-Truh no que respeita às suas in-ring skills. O Push foi então cortado, porque os WWE Officials acredidam que ele necessita trabalhar e desenvolver muito mais as suas basic wrestling skills.

O sentimento geral, é que o R-Truth tem muitas capacidades, no entanto, necessita saber consolidar e desenvolver o seu move set, de forma a torná-lo mais credivel e próximo do produto da WWE. A aplicação de spots sem lógica ou razão estão no centro desta discussão, onde o que lhe foi pedido está acima de tudo ligado à aprendizagem das características mais básicas da modalidade, para melhor poder interpretar os combates.

Fonte: WrestlingInc

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Nada credível essa explicação
    se o Ron Killings é fraco em ring
    o que falar do Batista!!?
    E apesar de eu não gostar
    acho o finisher dele mais
    credível que o FU que não machuca nem uma mosca...

    ResponderEliminar
  2. Para encerrar um push, é preciso ter um... Ou vai me dizer uma mísera disputa pelo US Championship é um push?

    ResponderEliminar
  3. O FU? Há pois não, leva um e depois diz me que não doeu...loool

    ResponderEliminar
  4. 16:46 Já Levei em treinamentos e não dooeu é uma golpe extremamente simples...qualquer um pode fazer
    com um minimo de treino.

    ResponderEliminar
  5. R-Truth até pode ser espectacular no rngue, admito... mas psicologicamente é algo fraco.

    Compreendo a razão por esta medida da WWE.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+