***Spoilers*** iMPACT! 08.01.09

**Spoilers** 1.º Impact 2009

- Chris Sabin venceu Sonjay Dutt

- Angelina Love bateu Christy Hemme

- Alex Shelley venceu Eric Young avançando para a final do torneio pelo "X-Division Championship" a ter lugar no Genesis. Depois do combate, Sheik Abdul Bashir apareceu para confrontar o arbitro Shane Sewell. Jim Cornette apareceu com a segurança e despediu Shane pelas suas acções, no entanto, de seguida contratou-o imediatamente como wrestler para combater Bashir no Genesis.

- MEM vieram ao ringue realizar algumas promos atacando os seus adversários no Genesis.

- Awesome Kong bateu Madison Green num "non-title match".

- Matt Morgan venceu Robert Roode. Roode desistiu do combate, sendo Morgan declarado o vencedor. Consequences Creed e Jay Lethal apareceram de seguida com a mala para cobrar o contrato. James Storm era o único membro dos Beer Money disposto a combater, não estando equipado. Roode regressou ao ringue, tentando atacar Lethal com a mala, enquanto o arbitro estava distraído, mas Lethal evitou o ataque e colocou-o KO de fora do ringue. De seguida dominaram Storm para o pin e para a conquista dos títulos de Tag Team.

- Kurt Angle venceu BG James no main event. Angle obrigou BG James a desistir. MEM apareceram para destruir James, mas Jeff Jarrett e Mick Foley vieram ao ringue para fazer a save, sendo seguidos por AJ Styles, Brother Devon, e Rhino. Jarett pegou no micro e fez uma promo sobre Angle depois dos MEM sairem, tendo sido seguido por Foley nesta acção. Isto trouxe-os de regresso ao ringue, para uma rixa entre todos. Samoa Joe apareceu vindo do público, com uma arma, limpando o ringue dos MEM.

Fonte: Gerweck

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+