Planos para Al Snow na TNA

A TNA, ou melhor, Vince Russo, tinham planos para utilizar regularmente Al Snow nos seus shows semanais, no entanto, eles foram postos na gaveta.

Vince Russo, pretendia que Al Snow mantivesse uma feud com Mick Foley, dado o seu envolvimento no Final Resolution, mas Jeff Jarret recusou a ideia. Russo pretendia ainda que Al Snow ingressa-se nos MEM, mas Jarret mais uma vez disse que não à ideia, já que pretende manter os MEM apenas com elementos Campeões Mundiais.

Por outro lado, a TNA estava disposta a fazer ingressar Frank Trigg nos MEM, já que este havia sido Campeão em MMA, além das suas características naturais de heel, no entanto, devido a incompatibilidade de agenda do próprio Trigg, foi impossível esta junção.

Fonte: PWMania

2 comentários: Leave Your Comments

  1. o Jarret é, funda a empresa com o pai, e depois eleva-se a si mesmo em muitas situações, incluindo também não arranjar planos para amigos do seu passado...

    ResponderEliminar
  2. Há gente idiota mesmo.
    O Jarret é o ice-Presidente, e sinceramente, até foi uma acção correcta.

    Por o al snow nos MEM, iria estragar yoda a reputação de imparáveis e lendários, visto que, não vejo um gajo que andava solto e era um jobber de luxo na wwe, consiga ficar over o suficiente.

    Ps: pelo que li, o trigg poderá INgressar, mas ainda está a tentar "melhorar" a sua agenda :/
    Mas ok, acho que li mal.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+