The Wrestler estreia hoje

O já consagrado filme, "The Wrestler", vencedor do Leão de Ouro do festival de cinema de Veneza e nomeado para três globos de ouro, estreia hoje nas salas de cinema de Los Angeles e New York.

Com uma estreia faseada, o filme apenas estará presente em todo o território Norte Americano a partir de 23 do próximo mês de Janeiro. Quanto ao continente Europeu, para já está planeado chegar à Finlândia e ao Reino Unido a dia 16 de Janeiro de 2009, Estónia a 23 de Janeiro de 2009, Holanda a 12 de Fevereiro de 2009, Noruega a 13 Fevereiro de 2009, França a 18 Fevereiro de 2009 e Alemanha a 26 Fevereiro de 2009.

Já em Portugal, não são conhecidas quaisquer datas de estreia.

Fonte: Wrestling Portugal

6 comentários: Leave Your Comments

  1. É estranho, geralmente os filmes estreiam ao mesmo tempo em todo o lado! Principalmente quando tem o sucesso deste!

    Acho esquesito, mas se calhar não +e a primeira vez, não percebo nada de cinema, que um filme ganhe prémios e seja nomeado para prémios sem estrear se quer!

    ResponderEliminar
  2. O Filme estreou hoje em Los Angeles para poder ser candidato aos oscares.

    ResponderEliminar
  3. Obviamente os críticos têm acesso ao filme antes de nós.

    ResponderEliminar
  4. Vários filmes foram apresentados no festival de cinema de Veneza e este ganhou o Leão de Ouro, prémio máximo desse festival é por isso que está a ser estreado em salas de cinema para que todos possam ver.

    Apenas os filmes comerciais estreiam ao mesmo tempo em todo o lado e mesmo assim muitos deles estreiam primeiro no EUA e só depois é que estreiam noutros países muitas vezes em datas diferente.

    Este filme não tinha como objectivo vender mas, apenas (julgo eu) participar no festival acima mencionado, dado o sucesso e as boas criticas que recebeu de quem o viu no tal festival, o filme vai ser estreado no resto do mundo.

    Pessoalmente, estou muito curioso em relação ao mesmo.

    ResponderEliminar
  5. por acaso alguem sabe se esse filme vem pro brasil?

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+