Notícias do "backstage" sobre o título de Jeff Hardy

O Wrestling Observer, avança com o conteúdo da reunião onde foi decidido que Jeff Hardy conquistaria o título da WWE.

O Observer indica que a decisão ocorreu numa reunião levada a cabo, cerca de quinze dias antes do evento. Para surpresa dos presentes, a ideia surgiu de Vince McMahon, o mesmo que havia dito que não daria um dos grandes títulos a lutadores de risco, ou seja que poderiam a qualquer momento ser suspenso e/ou despedidos.

Depois do ocorrido com RVD em Julho de 2006, quando este era campeão da WWE e ECW, Vince McMahon havia tomado essa decisão, já que segundo o próprio, caso o wrestler de risco, caísse em algum controlo, teria de perder o título, e deste modo os responsáveis teriam de reescrever todos os planos, além do mau exemplo, tanto para o exterior, como para o interior da empresa.

Contudo, após a proposta de Vince McMahon, a única pessoa presente que colocou essa opção em causa, foi Stephanie McMahon, afirmando que a entrega de um dos grandes títulos a um lutador de risco seria um mau exemplo para os restantes. Apesar de Vince McMahon concordar com os argumentos da sua filha, afirmou que este plano pode dar certo, desde que Jeff Hardy saiba aproveitar a oportunidade.

Outro dos pontos que Vince considerou foi a imagem da empresa no exterior, argumentando que caso Jeff Hardy seja apanhado em algum controlo, e com a divulgação dos resultados por parte da empresa, esta será uma forma de as pessoas não argumentarem que a WWE apenas revela o que interessa, já que seria o seu próprio campeão em causa.

Para Vince McMahon, caso Jeff tenha uma recaída, durante o seu reinado, ficará imediatamente sem o cinto, além do seu contrato, já que seria o seu terceiro teste positivo, e que isto serviria de exemplo para os restantes, já que o próprio Campeão seria afastado da empresa.

Fonte: PWMania

8 comentários: Leave Your Comments

  1. não te metas a pau não...

    agora não há desculpas Jeff...

    TINO...XD

    ResponderEliminar
  2. Desde que não agoirem e faça, pressão sobre ele, tudo correrá bem.

    ResponderEliminar
  3. Espero que a partir de agora ele ganhe juízo!! nao tenho duvidas que foi uma vitoria mais que merecida e vai ser um grande reinado...

    ResponderEliminar
  4. Como sempre o meu tio Vince é um GÉNIO!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Este gajo vai se drogar de novo e ai esta na calha vai para a rua loolo

    ResponderEliminar
  6. para:anonimo das 11.32

    Ta mas e caladinho...nao sabes nada

    ResponderEliminar
  7. Tks vince, axo que foi o certo a fazer, jeff já merecia há mt, e para todos os jeff haters, dizem tanto mal dele, mas ele ja nos deu grandes combates e foi inovador em alguns aspectos na WW. Ao contrario do "GRANDE" WHC de seu nome CENA, e ke está lá há meia duzia de anos e ja teve tantos titulos sem os merecer.

    É mais que merecido, pois ultimamente com a ausensia do Edge tem sido ele a carregar a smackdown, n foi cá nenhum triple H com o seu secante reinado! (Embora gosto do HHH este reinado, foi o pior da sua carreira)

    Smackdown = Edge & Jeff

    Cumps

    ResponderEliminar
  8. nao

    Smackdown = Edge e Undertaker

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+