Spoilers Smackdown : 09/01/09

O programa tem inicío com o primeiro de três combates que HHH terá de disputar nessa noite , e será um Tables Match contra John Morrison .

HHH venceu depois de fazer Morrison atravessar uma mesa de madeira , sendo depois atacado por Chavo e pelo The Miz que conseguiram pôr HHH através de uma mesa .

Vickie avisa HHH que ainda lhe faltam dois combates para acabar a noite .

O Undertaker venceu Shelton Benjamin com um Tombstone Piledriver num Non-title match .

As Gémeas Bella venceram Victoria e Michelle McCool . No final do combate , Michelle ataca Victoria com o seu Wings of Love .

Combate Triple Jeopardy 2 : HHH venceu Chavo Guerrero e The Miz num Handicap Match depois de um Pedigree no Miz . Vickie aparece no ecrã para anunciar que o próximo e último combate de HHH será um Last Man Standing contra o Big Show .

A seguir temos o V.I.P. Lounge com Mr. Keneddy como convidado . Keneddy afirma que é ridículo a maneira como MVP perde todas as semanas . Keneddy afirma que está a tentar inspirar MVP para que este começe a vencer combates .

Nisto , os funcionários da WWE começam a levar a mobilía presente no ringue , Keneddy goza com a situação , dizendo que a mobilía está a ser levada pelo banco devido a falta de pagamento , mas alerta que as coisas podem ficar piores para MVP . Nisto surge o Boogeyman de debaixo do ringue , MVP foge para os bastidores depois de ser atacado pelo Boogeyman .

Carlito e Primo Colon venceram The Brian Kendrick e Ezekiel Jackson para reterem os Títulos de Tag Team da WWE . Carlito conseguiu a vitória depois de um Backstabber no Brian Kendrick .

Triple Jeopardy Match 3 : Big Show vence HHH num combate Last Man Standing . Combate dominado no inicío pelo Big Show , entretanto HHH consegue aplicar um Pedigree para uma contagem até 9 , HHH volta a atacar o Big Show conseguindo desta vez uma contagem até 8 .
O Big Show aplica um Chokeslam em HHH que o faz atravessar a mesa dos comentadores , conseguindo desta forma a contagem até 10 e consequente vitória no combate , encerrando assim o programa .

Fonte: Nome do Site

4 comentários: Leave Your Comments

  1. o jeff hardy i u edge n apareceram O_O

    ResponderEliminar
  2. Entao e o combate de tag team? JEFF E MATT CONTRA EDDGE E BIG SHOW?

    ResponderEliminar
  3. Anonimo, esse combate vai ser na smackdown de 02/01/09, os spoilers dessa smackdown estao por baixo da noticia destes spoilers.

    ResponderEliminar
  4. Shelton Benjamin vs Undertaker, grande push!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+