Raw tem nova Diva

A diva Milena Roucka terá na WWE o nome bem português de Rosa Mendes, tal como Santino revelou na última Raw. Desempenhará o papel de uma fã de Beth Phoenix.

Curiosamente, Roucka já tinha sido proposta para se estrear no Smackdown por duas vezes, ambas em 2007.

Na primeira iria interpretar uma sensual representante da CW Network, antigo canal de transmissão do programa. Iria depois envolver-se num romance com Batista que poderia gerar um triângulo amoroso, com outra superstar.

Outra ideia seria fazer o papel de agente de MVP. Recorde-se os tempos em que MVP aparecia a falar com o seu agente, que nunca foi conhecido. JBL achava que deveria ser Ron Simmons a interpretar o papel, mas, apesar da ideia ser do agrado de Vince, Michael Hayes recusou e Brian Gerwitz, do Raw, aproveitou Simmons para a já mitica personagem do "Damn!".

Fonte: Wrestling Attitue

6 comentários: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+