Razão do "heat" a Maryse

O site Wrestling Observer avança que existiam planos para um push a Maryse, de forma a que esta disputasse o título das Divas com a actual detentora, McCool. No entanto, dado ter existido um incidente real entre as duas nos bastidores, é avançado que os responsáveis decidiram alterar os planos, e substituir Maryse por Maria na luta pelo cinto.

Ao que tudo indica, Maryse terá posto em causa a actual posição de destaque de McCool, argumentando que este usa a actual relação pessoal com Calaway (Undertaker) para subir no interior da companhia.

Fonte: PWMania

3 comentários: Leave Your Comments

  1. não se pode mais falar a verdade...

    ResponderEliminar
  2. ANTES o destaque sempre ficava para outras divas(Maria, Candice, Melina,Mickie......),mas desde q Mccool ficou "amiguinha" do Taker ela começou receber atenção demais, teve um cinturão praticamente criado pra ela,dita as regras nos batidores, ganha tudo e de todas...enfim tá se achando...
    PRA MIM QUEM REALMENTE DEVERIA ESTAR EXIBINDO ESSE CINTURÃO É A VICTORIA..... A melhor diva da Smack Down

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+