Tema oficial Armageddon

A WWE revelou o tema oficial do seu próximo PPV, o Armageddon. O mesmo é o já mediático tema que dá nome ao novo álbum dos regressados Guns N' Roses, "Chinese Democracy". Fica em baixo:



Fonte: PWMania

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Ao contrário do que muitos ainda dizem, os Guns N' Roses, ou melhor a banda do Axl ainda lhe sabe dar bem... o chinese democracy (cd) é a prova disso, músicas como The Blues, IRS, a própria CD, Madagascar, IRS etc... estão muito boas, embora sempre inferiores aos "old".
    O Armageddon tá com uma musica e um poster do caralho!

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo Pedro.M, pra ser mesmo bom era o Jericho ganhar o título. Já agora a The Blues é muito melhor que a Street of Dreams.

    ResponderEliminar
  3. The Blues e Street of Dreams é a mesma música xD O Axl é que lhe mudou o nome no ano passado :P

    ResponderEliminar
  4. Ja tenho o CD comprei o ontem.. :D
    Ta mt bom! as musicas q o pedro.M falou são boas. "If the World" tb ta fixe. "Ay o" tb! para n falar tb da Better.

    Axl rules

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+