Diva do Raw lesionada

Mickie James sofreu uma lesão no cotovelo durante a recente tour europeia da WWE que a tem obrigado a combater longe da melhor condição física.

Apesar de a Diva achar que está pronta a combater, a WWE quer evitar danos maiores, utilizando Mickie de forma pouco regular até a lesão estar praticamente sarada, o que deverá acontecer dentro de semanas.

Fonte: Wrestling Attitude

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Tpu tens um erro... n\ao ]e sanada mas sim sarada...

    A noticia posso dizer k a Mickie deve ser a diva mais desaproveitada e cm isto ainda vai ser pior

    ResponderEliminar
  2. mickie, a john cena feminina(4 titulos??? tantos como a lita??? o dobro da victoria???)

    por mim ficava lesionada mais un anos...

    ResponderEliminar
  3. mickie james = a john cena?

    Mickie James é das mais talentosas que há na WWE, e simplesmente e a mais popular de todas.

    Quantos aos títulos, a culpa foi da WWE por nao ter gerido bem os reinados dela. Da primeira vez, perdeu para a melina, para a Ashley poder ir à WM. Da segunda vez perdeu para a lita para ela poder ser a jobber da menininha da WWE, trish stratus. A Terceira vez foi um erro durante uma tour. E a quarta vez que ela perdeu, serviu somente para a Beth Phoenix e a Candice Michelle poderem retomar a sua feud.

    Se tivessem gerido melhor os títulos da Mickie, tudo seria melhor.

    Para além disso, a versão feminina do John Cena é mesmo a Trish Stratus. É ela que sempre que quiser, possui a atenção da WWE, tal como o Cena. John Cena nunca foi desaproveitado, Trish também não. Quanto à mickie, sempre.

    ResponderEliminar
  4. acho que se comparou a mickie ao cena por a wwe nos "obrigar" a gostar de alguém que tem 1.50m como sendo a melhor do mundo...tal como o cena nao é nem de perto alguem que tá no top 10 dos wrestlers. (talvez nem top 20)

    ResponderEliminar
  5. acho uma pena a mickie james se ter lesionado,ela e uma das melhores divas da wwe

    ResponderEliminar
  6. 30 de Novembro de 2008 13:51
    Anónimo DK disse...

    acho que se comparou a mickie ao cena por a wwe nos "obrigar" a gostar de alguém que tem 1.50m como sendo a melhor do mundo...tal como o cena nao é nem de perto alguem que tá no top 10 dos wrestlers. (talvez nem top 20

    --> vocês devem estar a confudir de certeza. A WWE obrigou-nos foi a gostar da Trish (o que conseguiu), da Ashley (que falhou redondamente) e da Candice (que falhou redondamente tambem)

    Se formos a ver qualquer uma destas três divas foi protegida pela WWE. Ashley teve bastante protecção, mas a WWE ao ver que ela nao tinha atenção do público deixou-a de parte, e tentou fazer a candice a nova Trish, mas também nao conseguiu. A candice e as suas sequencias de vitórias seguidas foram a tentativa de por o publico a gostar dela, mas ela nao tem carisma para isso.

    A Mickie nunca teve essas sequencias de vitórias. Ela simplesmente teve sucesso devido à sua grande feud com a Trish e ao seu grande carisma.

    E o facto de a Mickie ter sido posta de parte várias vezes só me faz acreditar ainda mais que ela nao é, de certeza, a mais protegida da WWE.

    ResponderEliminar
  7. comparar a Trish com a mickie...heresia???

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+