WWE apaga Brock Lesnar!

Após publicar no seu web site, felicitações a Brock Lesnar pela sua mais recente conquista (noticiado ontem aqui no NWO) a WWE rapidamente apagou essas mesmas felicitações do seu web site, o wwe.com.

Os fãs que ontem fizeram uma busca por Brock Lesnar na página da WWE.com, eram direccionados para o título da felicitação, no entanto, ao tentar entrar na mesma, aparecia uma mensagem indicando que a página havia sido removido.

Fonte: Gerweck

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Como é que entro no site da WWE.com e que meto esse endereço e ele vai me parar ao WWE.pt da sapo

    ResponderEliminar
  2. Bela companhia. Só mostra a "rasquice" que são.

    ResponderEliminar
  3. A "rasquice" que tu ves nao é?!

    ResponderEliminar
  4. pra que felicitar esse imbecil!?
    parabéns WWE!

    ResponderEliminar
  5. sim para que??? é apenas o unico wrestler da actualidade que da alguma credibilidade a arte, para que??? brock lesnar wwe champ, wfc champion o gajo nem luta nda n é??? nem sequer fazia combates decentes... fds acorda sim

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+