Christian Cage mais perto da WWE


Cada vez Christian Cage parece estar mais próximo de regressar á WWE. Segundo fontes próximas, a TNA, neste momento, acredita que Christian irá mesmo partir para a WWE.
Nos últimos dias a TNA tentou convencer Christian a ficar na companhia de Orlando, tendo até tido uma reunião com Christian, na qual, tentaram saber o que seria necessário para ele ficar na TNA.
As próprias Superstars de topo da companhia, tentaram convencer Christian a permanecer na Total Nonstop Action, mas este não se comprometeu a ficar.
Os planos da TNA para Cage, passavam por este ser um dos Top Babyfaces dos Front Line, mas acreditam que Christian estará mais próximo da WWE, onde se iria juntar a Edge.
È possivel que a TNA esteja a engendrar estas noticias, e que a TNA e Christian possam ainda chegar a um acordo , mas fontes da WWE também acreditam no regresso de Christian , e o seu futuro deverá mesmo passar pela empresa de Vince McMahon.

Fonte: Wrestling Attitude

8 comentários: Leave Your Comments

  1. Todos a tentar a agarrar-se a ele como a caes desesperadamente LOL e aposto ke o Angle esta entre eles

    ResponderEliminar
  2. A TNA SO K OS LUTADORES DA WWE

    ResponderEliminar
  3. The Hardys Vs Christian e Edge!!! Fico á espera xD. Os prmeiros face e os segundos heel tanto o Matt como o Jeff nao conseguem fazer uma personagem heel.

    ResponderEliminar
  4. E o paulo bento insiste em meter o pereirinha... eh k n se percebe, ja o veloso eh a merda k se ve ainda cm mais o pereinha e o carriço n da, eh isso e o losangulo

    ResponderEliminar
  5. nao mx em relaçao ao christian... eu axo k se ele fosse po sporting o paulo bento cmeçava a jogar em 4-3-3, pq o christian eh um gajo fixe pa ir ah linha, ao contrario do pereinha

    ResponderEliminar
  6. e mais...ele em vez de ir pa wwe ia era po benfica, juntavasse ao edge imaginem so... metiam o christian numa ala e o edge a jogar a trinco a fazer spears... o tomko cmu eh alto jogava cm o luizao a central n passava nda

    ResponderEliminar
  7. anónimo das 3 e 11 es mesmo um triste...

    ResponderEliminar
  8. anónimo 14:53 e mais triste ainda.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+