Futuro de Christian Cage continua nublado

Parece não haver meio de se dissiparem as dúvidas acerca do futuro de Christian Cage. O lutador continua divido entre a renovação pela TNA e o regresso à WWE e ainda não há certezas sobre nada.

O recente angulo, no qual Cage foi dizimado pelos Main Event Mafia deixa ambos os cenários em aberto.

Caso o lutador saia para a WWE não há nada a explicar na TNA, visto que foi destruído e basta deixar de aparecer. Caso renove contrato, Christian poderá regressar para se vingar, ficando como babyface e assumindo um papel de liderança do grupo dos faces.

A WWE sempre mostrou interesse no regresso de Christian, mas, para já, o problema encontra-se em definir o que fazer com ele. Brian Gerwitz gostaria de tê-lo no Raw, pois gosta de escrever para ele. Michael Hayes e Edge têm feito força para que vá para a brand azul, juntando-se a Edge.

Nos dois cenários, Christian deverá receber um bom push. Porém, se a reacção do público não for positiva, o lutador poderá passar para o midcard.

Fonte: Wrestling Attitude

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+