Informações sobre o livro de Goldust

A cover da autobiografia de Goldust, Cross Rhodes: Goldust, Out of the Darkness, foi lançada.


O livro de 256 paginas vai ser posto à venda a 14 de Dezembro deste ano.

Fonte: Lord of Pain

35 comentários: Leave Your Comments

  1. lol shocker!

    até teve uma boa carreira, mas citando o que alguém disse muito bem:

    "when the american dream's son became a nightmare: goldust"

    sempre achei que tinha potencial para ir mais longe, embora com aquela gimmick (louca!!!!) nunca poderia ser world champ, claro.

    ResponderEliminar
  2. Um livro? Acho que bem melhor do que um DVD , iria ser chato um DVD só de lutas dele..

    ResponderEliminar
  3. lol pelo que vi nesta ultima RAW eles estão a fazer do golddust uma especie de undertaker? xD, aparece no ecra tipo frases e o crl, derrepente aparece ele no ringue a traz do dibiase LOL, só faltava as luzes irem a baixo

    ResponderEliminar
  4. cada vez o goldust aparecer, aparece uma disco ball gigante do tecto e música funky dos anos 70 lololol

    ResponderEliminar
  5. Voces nao sabem mesmo o que dizem que noobs.

    o Goldust éum grande wrestler com uma gimmick muito boa , a gimmicks que nao deixam ir parta o Main Event mas esta dava , nao agora , mas a uns anos , ele tem talento e muito carisma e em ringue e bom nao e mau. Voces e que vem o Goldust como um travesti mas como o ve com uma gimmick misteriosa como a do Undertaker , veo com outros olhos , e dos meus wrestlers favoritos , por mim compro o livro , interasse-me bastante. o Goldust e muito bom e metam isso na cabeca , e o que estao a fazer com ele fiquei contente e pena e ser tarde. Pela idade dele e nao evoluio como podia ter tido evoluido. Mas para mim o Goldust foi das maiores criacoes em termos de wrestlers que eu a vi , bastante de inovador.

    Acreditem no que vos digo porque e verdade.

    ResponderEliminar
  6. curtis...chega-te um pouco atrás...estás a escaldar lol

    comparar o Taker (gimmick com mais sucesso de sempre) com o Goldust (citando um dos seus oponentes recentemente: "what? is this your 5th run here in the wwe?")...nem merece resposta.

    o goldust está lá para fazer 2 coisas:

    - para ensinar no backstage...mas para isso não precisa aparecer

    - e para apalhaçar tal como santino

    ps - usa acentos e paragrafos, da próxima vez...tive muitas dificuldades para perceber o que tinhas escrito.

    ResponderEliminar
  7. Kofi mas percebes-te é o que interessa man. E só estás a dizer cagada menos na parte do backstage. Já te disse como o deves ver , eu não disse que ele era um Undertaker mas eu disse isso rapaz? LOL. Eu falei para o veres como algo misterioso como ves o Taker. Ah muitas gimmicks misteriosas não é a só a do deadman. É verdade que o Goldust está la para jobbar e afins, até fiquei surpreendido de o meteram a feudar com o Dibiase. Mas man , o Goldust não é aquilo que falas a WWE é que o aparvalhou , com segmentos gay etc...havia melhor ideias para ele , mas até nesses mesmos segmentos ele é bom.

    Kofi , repara :

    Cutscenes Gay : Ele está lá bem e percebe bem o que é pa fazer , penso que já reparas-te.

    Comedy Scenes : O gajo também é muito bom , se quiseres provas ve em 2002 ou 2003 Goldust quando era uma Tag Team com o Booker.

    Depois quando ele quer ser misterioso também o é e viste ele no ultimo Raw , até parecia um heel , sem o ser. Bastante misterioso e frio . Óbvio que a rivalidade ele vai perde-la , quase de certeza qe aquilo é para pushar o Dibiase. O que quero que vejas é que ele tem mic skills , em ringue e bom , faz de tudo um pouco é um wrestler completo. As pessoas não lhe dão valor porque são cegas. Uma coisa é nao gostares dele outra é admitires o que ele é. E ele e muito bom.

    ResponderEliminar
  8. Kofi de tanto veres TNA estas a confundir um bocado a gimmick do Goldust com a do Orlando Jordan..

    Concordo plenamente com o Curtis e penso que o Goldust deveria ganhar pelo menos mais um titulo secundário na carreira.. e porque não um titulo mundial?

    ''Never say never in the WWE''

    ResponderEliminar
  9. O Goldust é sem dúvida um bom wrestling, muito experiente e com muito boas skills. A prova é que o meteram a ensinar nos backstage. Mal aproveitado? Sem dúvida. A WWE prefere gente sem qualidade nenhuma. E isso não é novidade pra ninguém.

    ResponderEliminar
  10. Curtis,

    conheço muito bem a carreira do Goldust e muito ri quando era tag partner com o Booker

    e lá andas tu com o misterioso lol...

    não tenhas dúvidas..é mesmo para dar um (mini) push ao dibiase

    e agora vê lá se em cima não dei valor ao wrestler e não há gimmick em questão....não peças é para gostar de algo que me deixa repugnado...

    ResponderEliminar
  11. Markl,

    Goldust....campeão mundial na mesma frase.


    nem comento.

    ResponderEliminar
  12. Eu concordo com o Curtis o Goldust é sem dúvida em dos melhores wrestlers e mais estrovertidos do wrestling nada a ver kofi você não viu uma luta dele não é ele teve lutas boas e rivalidades boas.Exemplos:

    Goldust VS Razor Ramon no Royal Rumble 1996 pelo I.C Championship

    Goldust e Booker T VS Chris Jericho e Christian e mais outros tag teams no Armageddon 2003

    sua rivalidade com Sheamus que serviu como um push para ser mais conhecido

    sua rivalidade com Ken Shamrock pelo I.C Championship

    “Rowdy” Roddy Piper VS Goldust w/ Marlena numa Hollywood Backlot Brawl

    E entre outras lutas e rivalidades boas sendo filho do Dusty Rhodes então você não é ninguém para falr dele e deviam fazer um DVD também.

    ResponderEliminar
  13. Kofi

    Eu respeito-te , cada um tem os seus gostos e ainda bem que é assim , mas estou a mostrar o quanto ele é bom e já te dei provas disso. E também já te dei provas na noticia em cima que a WWE já fez cenas bem piores.

    Goldust é unico , não encontras igual e duvido que mais alguma vez na tua vida , vás encontrar. Por isso , aproveita enqunto o mesmo ainda nos dá as últimas cartadas.

    ResponderEliminar
  14. se calhar estou a falar chinÊs


    ou alemão


    mas onde disse que ele não sabia lutar!?


    conseguem separar gimmick de wrestler?

    sim?

    então releiam o que escrevi.


    Goldust é unico , - felizmente....

    não sou fã...lidem com isto.

    ResponderEliminar
  15. e para que fique bem claro: até um wrestler talentoso com uma gimmick desgraçada pode fazer adormeçer um pavilhão inteiro

    ResponderEliminar
  16. e DVD?...really???...really???

    há DVD's do Edge...do Jericho...do Taker...

    estamos a falar de um wrestler que NÃO! repito NÃO! chegou ao nível desses.

    DVD?



    há pessoal que fala demasiado com coração e pouco com a cabeça.

    ResponderEliminar
  17. Um DVD para o Goldust ficava bonito *.* mas era mais complicado , aí tenho que admitir , visto que não chegou a um nível maior. Não tinha lá muitos grandes combates ou combbates históricos para meter aqui.

    Mas sem dúvida que o Goldussssssssssssssst é dos que mais me cativou no mundo do Wrestling.

    ResponderEliminar
  18. ah, vá lá...concordamos em algo.

    ResponderEliminar
  19. O DVD está na lista dos DVDs a lançar pela WWE em 2011.

    ResponderEliminar
  20. :0

    nem tenho palavras...vamos ver se isso vai para a frente..e quantos vão vender

    ResponderEliminar
  21. Embora não queira comparar o Goldust com o Undertaker em termos qualitativos, há que haver alguma coerência no que dizemos e saber discernir gostos pessoais de pura parvoíce. Por um lado temos um senhor, Mark Calloway, que desde 1990/91 representa uma personagem chamada "Undertaker". Um "morto-vivo" no ringue? Sim, depois de umas adaptações conseguiu ser credível a nível de personagem (American Bad Ass), conjugando o seu melhor período em Ringue com a melhor era do Wrestling. O que faz com que este senhor tenha tido sucesso foi, sem sombra para dúvidas, o Booking.

    Para quem não sabe, Goldust chegou a ser um nome bastante credível e a ter em conta (no Mid/Upper Midcard), mas decidiram "avacalhar" a personagem, não lhe dando a evolução mais correcta. Isto levou a perda de credibilidade do nome e muitas outras coisas, o que nunca foi recuperado, servindo como "cadastro". Também é verdade que Dustin Rhodes já provou que não consegue trabalhar com outra gimmick, mas dentro desta conseguia ser muito versátil.

    Undertaker é um nome pesado, com muito historial. Goldust é simplesmente o alvo de chacota, e irá ser sempre utilizado para elevar os mais jovens. Mas acredito que se lhe tivesse sido dada a oportunidade de representar uma versão mais séria da sua gimmick e mesmo outros caminhos com esta (no passado, claro), ele poderia ter sido campeão mundial. Carisma, excelente no micro, competente no ringue. A gimmick é fraca actualmente, mas quando apareceu era algo de fantástico. Não combina todos os ingredientes, ao contrário de Mark Calloway, que conseguiu credibilizar de tal forma a personagem "Undertaker" que até os fãs mais promíscuos gostam de a ver.

    Só a minha opinião.

    ResponderEliminar
  22. Concordo contigo Tiago Antunes e obrigado por mostrares ao Kofi o que é o Goldust.

    Um Abraço

    ResponderEliminar
  23. sim porque nunca "me mostraram" antes nestes anos todos o que é o goldust lol

    O Tiago basicamente repetiu o que eu disse antes: bons wrestlers precisam de boas gimmicks.

    O Rhodes é um bom wrestler com um gimmick que lhe limitou a subida ao topo e mesmo o tipo de combate que faz também lhe é limitada pela gimmick

    gostos são gostos...e nunca vão conseguir me OBRIGAR a gostar do goldust.

    (pela ensima vez) lidem com isto.





    estou a adorar a explosões histéricas que estou a ver por não me pôr de joelhos a glorificar alguém que me faz dormir ou que me enoja.


    lol


    venham mais, venham mais!!!

    ResponderEliminar
  24. Não disse nada disso. A gimmick é boa , foi mal explorada. Já te disse isso imensas vezes hoje , já nem digo mais nada . Não les o que te increvem , mas eu estou a dizer para gostares dele!? Percebes mal e não é só a minha escrita LOOL

    ResponderEliminar
  25. "O Rhodes é um bom wrestler com um gimmick que lhe limitou a subida ao topo e mesmo o tipo de combate que faz também lhe é limitada pela gimmick

    gostos são gostos...e nunca vão conseguir me OBRIGAR a gostar do goldust."

    Concordo plenamente. Eu gosto do Goldust, apesar de achar que sempre foi (salvo casos pontuais) tremendamente mal aproveitado. Um wrestler precisa de uma gimmick que o suporte. O Undertaker evoluiu e depois voltou "ao mesmo" (com muitas aspas), mas sempre souberam retirar o melhor da sua personagem. Isso não se passou com o Goldust, e quando evoluiu, passou para pior (The Artist Formerly Known as Goldust? Poupem-me). Esses erros apenas o tornaram numa sombra do que ele é.

    Curtis, tens de compreender que aqui ninguém tira o mérito ao Dustin Rhodes nem à personagem em si. Podes gostar ou desgostar (como é o caso do Kofi), mas há que ser realista e ver que com o passado que tem e com as decisões criativas tomadas ele nunca poderia ser campeão mundial.

    E já agora, ele tem todo o direito de dizer que o Goldust lhe dá sono. A mim um combate de High Flyers não é credível, não é convincente nem do meu gosto, mas isso não significa que eu "enfie" a minha opinião pela garganta dos outros. Só um exemplo.

    ResponderEliminar
  26. Curtis, é de facto muito complicado entender as tuas ideias. E o problema não é só falta de pontuação. Penoso de ler...

    ResponderEliminar
  27. subscrevo na integra os dois últimos.

    ResponderEliminar
  28. LOL...

    Voçes são muito noobs. Só alguns é que não conseguem ler,porque será...

    Tiago,tudo bem. Mas eu não disse que ele(Kofi) , não tinha o direito de dizer que o Goldust lhe enoja e da sono. Mas tudo bem.

    ResponderEliminar
  29. Oh rapazinho... atenção que não está aqui ninguém a ofender-te. Apenas salientei que tens que melhorar o teu português. Se preferires escrever em inglês, francês, alemão, espanhol ou italiano, também te consigo entender. Mas o dialecto que tu escreves é complicado para mim.

    Quanto ao Goldust, recordo grande momentos de entretenimento do passado. Só um grande performer conseguiria abraçar um personagem com esta complexidade.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  30. Zézinho...menos se faz favor.

    Não sou um bloggerzinho como tu...lol.

    ;)

    ResponderEliminar
  31. Mas escreves como uma criança de 10 anos...

    :)

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+