Spoiler sobre Substituto de Edge

Edge foi para a Smackdown pelo GM da RAW, por isso agora há um elemento a menos na brand vermelha, por isso o substituto é CM Punk. Isto porque Edge foi substituído no cartaz do evento de sexta à noite em Anaheim, California, contra R-Truth por CM Punk.

Fonte: NoDQ

14 comentários: Leave Your Comments

  1. Enfim, mas isto poderá ser só um combate.
    Na SD seria boa uma feud entre estes dois

    ResponderEliminar
  2. Isso vai ajudar os dois..

    ResponderEliminar
  3. o edge vai...passa do mid card para o upper card (onde deve estar)

    já o cm punk alguém sonha que o vão colocar no mesmo plano que o sheamus, orton, triple h, cena, nexus, etc??? alguém que jobba na SD! é main eventer na RAW?

    repito: enterro. (caso se confirme)

    ResponderEliminar
  4. Um Punk vs Dragon também via com bons olhos.

    ResponderEliminar
  5. lol este anda a sonhar com Dragon Vs X [insira aqui o nome do wrestler que estiver a pensar neste momento]

    ResponderEliminar
  6. Não é esse o caso, se o Punk for para o Raw é uma rivalidade a ter em vista, ou digo mentiras?

    A conformar-se a ida para o Raw, concerteza não irá para o main-event, tem de procurar de novo o heat e isso é no main-card, logo feudar com o Bryan é bastante viável.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. Deixo aqui uma pergunta no ar. Se o Edge, que é o Edge, era um midcarder na actual RAW, o que é que o CM Punk vai pra lá fazer?
    a) Juntar-se aos Nexus e mandar rapar aquela "esfregona" do Slater
    b) Mais um a levar uma carga de RKO´s e um punt bem no meio da pinha, pra ficar completamente straight numa maca
    c) Ser mais um saco de pancada pras frustrações do Sheamus
    d) Uma feud com o Morrison; se o Morrison perde, rapa o cabelo; se o Punk perde, rapa os pelos do peito.

    Enfim... e é assim o inicio do fim de um grande lutador, numa empresa com o rumo completamente baralhado...

    ResponderEliminar
  8. Muito boa ideia. Edge e CM Punk são main eventers, mas devido ás histórias que tinham neste momento no RAW e SD estavam perdidos.

    Edge vai para o SD onde teve até agora o seu maior sucesso, e irá de certeza para o main event...Pode ajudar a pushar Ziggler, Rhodes, McIntyre, e o Alberto. E no main event pode continuar meio face meio heel como tem estado e rivalizar com Kane, sendo heel pode lutar com Mysterio e Undertaker outra vez, ou até com o Big Show, reforça o main event, e terá mais espaço.

    CM Punk andava perdido desde que começou a rivalidade com Big Show e pode encontrar novos rivais e novas possibilidade no RAW, e eu acredito que sim, pode ir ao main event. Pode continuar heel e enfrentar Randy Orton, Triple H (se voltar) ou Cena, quando este deixar os Nexus. Como face pode enfrentar Barret ou The Miz...Quem sabe CM Punk como face contra ou Nexus? Triple H, CM Punk e John Cena vs Nexus?

    ResponderEliminar
  9. Edge e CM Punk são main eventers, -são?

    de momento não são.

    se o merecem? sem dúvida.



    O Punk já enfrentou o Hunter (DX) e foi praticamente squashado

    Triple H, CM Punk e John Cena vs Nexus? - acorda.

    ResponderEliminar
  10. Não consigo vislumbrar a possibilidade de um lugar no main event pro CM Punk, agora no RAW. Pelo menos nos próximos meses. Resta-lhe substituir o Goldust no push ao DiBiase, ou uma feud com o Morrison ou R-Truth, ou na melhor das hipóteses, com o The Miz ou melhor ainda, com o Dragon, pelo o US Title. Para um ex WHC é no mínimo caricato. Mais... Considerar qualquer destas hipóteses, um main event é uma grande simpatia, pra não dizer ingenuidade.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+