Charlie Haas Ataca!

E confirma-se! Realmente não são todos que ficam indiferente, em relação àquilo que aconteceu com Daniel Bryan ontem à noite no RAW. Charlie Haas, que já teve a sua história com a empresa, sentiu-se "obrigado" a tocar nesse assunto ainda ontem a noite, na sua página no Twitter:

"A equipa criativa da WWE é um gozo. Olhem só como querem acabar com Daniel Bryan. Épa ele é provavelmente o vosso maior, e mais promissor Superstar. Michael Hayes deve estar por detrás dessa mer**. Por favor, reforma-te homem! (...) Há muito talento na WWE, mas eles parecem não saber, ou então recusam-se a criar planos para eles. Na altura que começou o Monday Night Wars, todo mundo estava envolvido em algo, desde Crash Holly a "Stone cold" Steve Austin (...) ROH é um grande exemplo. Toda a gente no Roster está envolvida num Storyline. o estou de maneira alguma a ser tendencioso, é apenas um facto."





31 comentários: Leave Your Comments

  1. nem mais.

    uma das coisas mais afasta os fãs mais velhos da actual wwe é esta ideia de "2 ou 3 uppercarders e os restantes jobbam para eles"

    pergunto-me a quantidade de combates que tivemos nos ultimos anos de Cena/orton/etc Vs ecw/etc roster se os tinhamos há 10 anos atrás.

    e quando isto passar a ser undisputed title para ambos os rosters podem contar com um aumento sério no nº de jobbers

    faltam mais storylines...mas relevantes. Não interessa nem ao menino jesus:

    - big show a desmantelar sozinho SES
    - dibiase a feudar com goldust
    - GM anónimo (se a TNA tivesse uma ideia destas teria sido arrasada...)
    - o anão aprender inglês
    - etc

    e claro tratar os midcarders com respeito... o Bryan é a estrela com mais "momentum" nesta altura. Ser dizimado pelo Sheamus que nem um Nash a dizimar o Amazing Red dá uma péssima imagem a:

    - us title, antes de mais
    - bryan e o push que tem vindo a receber
    - miz que é colocado num patamar ainda mais inferior
    - e todos os midcarders

    como diz e bem o Haas: pensem antes de enterrar estrelas.

    ResponderEliminar
  2. Belo pensamento Haas!
    A ROH é um exemplo todos estão envolvidos em um Storyline muito bom!

    ResponderEliminar
  3. Ainda para mais tinha o nameplate partido no cinto de campeão xD

    ResponderEliminar
  4. Embora seja impossível arranjar feudos para toda a gente com um programa de 2 horas, a WWE tem esta tendência a numa semana esmagar um tipo como se quisessem dizer que ele ainda não está ao nível de topo.

    Claro que isso pode ser remediado se a sova levar a um feudo, e considerando que o Bryan e o Sheamus estão sem algo que fazer no próximo PPV, essa hipótese tem alguma razão de ser. Um grudge match talvez, onde o Bryan tem uma boa mostra contra o Sheamus.

    Senão eles fizeram isso devido a terem medo que ele fique over mais depressa do que eles querem, retirando-lhes o controlo do processo.

    Antigamente existiam os career jobbers, malta que só estava lá para jobbar, mas que eram bons no que faziam. Hoje em dia vê-se muito pouco disso e os tipos estãos sempre a subir e descer no card, o que faz com ninguém se distinga dos outros. os títulos também mudam de mãos demasiadas vezes, ao ponto de que hoje em dia ser 3 vezes campeão intercontinental não tem qualquer valor, comparativamente há 20 anos para trás quando ser campeão Intercontinental uma vez era um enorme feito.

    Devia haver uma regra que proibia um cinto mudar de mãos mais de 3 vezes ao ano (e mesmo este número só ocasionalmente), de forma a devolver importáncia aos mesmos. É triste quando o Sheamus foi duas vezes campeão da WWE, e isso não significa nada devido a haver malta que já foram campeões mais de 6 vezes...
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  5. sinto falta de como era há coisa de 7-10 anos

    lembro-me da mini-feud The Rock e Hurricaine que ainda durou quase um mês e até resultou na vitória do Hurricaine...será que hoje em dia veriamos Cena ou Orton a jobbar assim?

    e a questão é porque não o fazem eles se os top faces e top heels no passado fizeram?

    ..basicamente,...o que lhes falta que outros no passado tinham?

    ResponderEliminar
  6. dibiase a feudar com goldust - A ver vamos se não vai ser a maneira do Ted sair da cepa torta.

    A mini feud do Hurricane e Rock, estava inserida na rivalidade do Rock com o Austin e a vitória do Hurricane surge na interferência do Austin.

    Dragon vs Sheamus era algo de muito bom.

    ResponderEliminar
  7. por acaso enganas-te, Wolve.

    *só o combate* final entre os 2 foi inserido no meio da feud com o Austin. fora isso o Hurricaine e o The Rock andaram a trocar promos durante semanas...enfim, outros tempos!

    A ver vamos se não vai ser a maneira do Ted sair da cepa torta. - a questão é...do we care?...que traz ele para a mesa que muitos (até que já sairam da empresa) não trazem?

    e faço a pergunta fatal: e se o apelido dele fosse outro que não o que tem?

    chega de afilhados...

    ResponderEliminar
  8. Que tem o Dibiase a feudar com o Goldust? Estas a brincar comigo Kofi? LOL . voces aserio....nao percebem um caralho desta merda.

    ResponderEliminar
  9. acho-o um wrestler bastante mediano e sinceramente tenho ainda menos interesse ver ele com outro que me faz dormir ainda mais de nome goldust (só para fazer promos na onda do rídiculo, este)

    calma.

    ResponderEliminar
  10. Ja disse e volto a dizer o Goldust e lendario e fantastico e ele vai conseguir ajudar o Dibiase o que fizeram com ele foi uma ideia muito boa , vamos la ver e no que da.

    ResponderEliminar
  11. Kofi e se visses o Goldust como alguem misterioso antes de o veres como um travesti? Pensa assim rapaz eu vejo ele como algo misterioso tipo Taker , Kane , Gangrel , Vader etc..o Goldust e bom man , siplesmente fooi mal aproveitado.

    ResponderEliminar
  12. Kofi

    Sim a suposta rivalidade Rock Helms foi baseada em promos e o comabte final teve interferência do Austin.

    Essa dos afilhados, todo o negócio tem afilhados, qualquer companhia tem padrinhos. Para além de que o Ted já tinha background e trabalhar no Japão prova isso, não cai ali de paraquedas,

    O Goldust mete-te sono? Capaz não pode agradar a todos, mas que é um lutador do caraças e muito underrated isso ninguém pode desmentir e digo isso com base nas impressões de muita gente no negócio.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  13. Eu só posso acreditar no que aconteceu ontem ao Dragon, se estiver inserido numa nova feud com o Sheamus. Se for pra o deitar abaixo mais uma vez, não auguro nada de bom pro seu futuro na WWE. Enfim... vindo desta gente que escreve as storylines, já acredito em tudo.

    Em relação ao Ted Dibiasi, podia perfeitamente tropeçar na cova do Buried Alive e levar com a escavadora de terra em cima. Não se perdia nada...

    ResponderEliminar
  14. Curtis,

    conheço o wrestler que falas à sensivelmente 15 anos e o que me pedes é impossível: ter uma percepção diferente daquela que ele me tem dado nas ultimas 2(!) décadas, quase.

    é um wrestler que me tem dado sensações que alternam entre o nojo e o ridículo.

    eis um exemplo:

    http://www.youtube.com/watch?v=VRWi8sMA8_8

    citando "The Grat One": You Freak!!!

    mas sim tal como fui ainda hoje o 1º a dizer: acho que é um wrestler que até conseguiu mais que estava à espera com essa gimmick..mas para o potencial do wrestler em questão...podia ter conseguido muito mais

    é como se o Jay Lethal continuasse toda a sua carreira com o seu Black Machismo...beijo da morte

    ps - continuas a não usar acentos...desgasta muito ler o que escreves. Não leves a mal o desabafo, mas creio que quando escreves algo é para os outros lerem...não usares acentos e/ou parágrafos dá vontade NÃO! ler


    pensa nisso, por favor.

    até porque de momento és jovem, mas em breve irás entrar no mercado de trabalho onde se escreveres assim ninguém te vai empregar.

    ResponderEliminar
  15. Wolve,


    todos os negócios o têm mas a wwe é quem mais exagera e aqui concordas comigo: sheamus, batista, drew, dibiase, etc

    trabalhou quanto tempo no Japão? que combates tens para apresentar além daquilo que viste na wikipedia?

    a melhor maneira para o descrever é mesmo esta do ZeQueira:

    "Em relação ao Ted Dibiasi, podia perfeitamente tropeçar na cova do Buried Alive e levar com a escavadora de terra em cima. Não se perdia nada..."



    goldust? é um wrestler com muita capacidade e uma gimmick que me enoja e não o faz ser levado a sério.

    ResponderEliminar
  16. Isso do Batista é suspeito pois quando sofreu o push ele rendeu e bem, era a cara da companhia. O Sheamus a ver vamos como se sai, se for como no PPV deste Domingo pode ser que saia algumas coisas boas, embora tenha tido dois reinado paupérrimos. Quanto ao Drew posso concordar, já o DiBiase tem qualidade na minha opinião.

    Em relação ao ele passar pelo Japão, não preciso de wikipédias porque os meus conhecimentos ainda são alguma coisa. Ele esteve em 2007 na NOAH e na filial da NOAH a SEM onde combateu sobretudo da divisão junior. Combates apresento-te quatro, concerteza deve haver mais, só procurar.

    Pro-Wrestling NOAH 05.17.2007 - Kotaro Suzuki vs Ted DiBiase Jr. - http://www.megaupload.com/?d=KCNFOTST

    KENTA vs Ted DiBiase Jr. - SEM 04.04.2007 - http://www.megaupload.com/?d=DK170AYK

    KENTA, Saito & Ota vs Danielson, Joe Legend & Ted DiBiase Jr, http://theditch.com/AmdragJoeTedjrVsSaitoKENTAOta4-1-07.avi




    Ted DiBiase e Bryan Danielson e Daniel Cross vs Nabeshin e KENTA e Taiji Ishinori http://www.youtube.com/watch?v=Xh-sxiKBvx4&feature=related

    Recomendo-te principalmente o combate contra o KENTA.

    Quanto ao Goldust, é a tua opinião, nisso andaremos sempre as voltas. Cumprimentos e boa noite e se possível abandonar este tema dos padrinhos, afilhados, casamentos e afins, porque nada tem haver com o Haas. Obrigado.

    ResponderEliminar
  17. todos os atletas "afilhados" que mencionei são limitados técnicamente, daí a minha critica.


    vou começar a fazer download dos combates...obrigado.

    ResponderEliminar
  18. Kofi...lol? Quem me já está a enojar és tu. Segundo , eu já trabalho. Terceiro quero que os acentos se fodam. Quarto , vai aprender mais sobre wrestling , porque se andas nisto assim a tanto tempo , disto sabes pouco.

    Quem diz que o Goldust lhe enoja...é porque não é um grande conhecedor de wrestling. O Goldust tem talento , é um wrestler fantástico , mas respeito a tua opinião. Agora , para com as tuas ceninhas.

    Como diz o Wolve e diz bem , o Goldust é um wrestler muito underrated e disso não hajam dúvidas , culpa da WWE que nunca usou esse wrestler devidamente. Mas posso afirmar que tinha o que era persico para ir longe , pelo menos para fazer melhor.

    Não intendi ainda o porque de esse ódio todo para com ele , não me deste argumentos nenhuns , o que me dá a intender é que não gostas dele pela gimmick que a própria WWE também não soube aproveitar , pelas partes gays que ele tinha que fazer e comedy scenes. Também tenho que concordar que o Goldust podia ter o mesmo gear o mesmo theme song e afins mas era escusado o que já fizeram com ele , a WWE se fizesse dele algo mistério como fazem com o Taker , atenção , não digo que deviam ter feito dele algo que o Taker é , eu estou a dizer que deviam ter feito dele algo misterioso , uma personagem diferente , ele é uma personagem diferente , mas simplesmente as ideias que lhe foram propostas foram fracas.

    Peço desculpa pelos erros Kofi , desculpa o incómodo sim? :) Desculpa lá os acentos que me esqueci e por aí. Se quiseres ler , les , se não quiseres ah quem leia :). E no mundo do trabalho já estou eu rapaz , não sou assim tão novo como deves pensar , tenho 20 aninhos já tenho idade para fazer uns calinhos ;)

    ResponderEliminar
  19. E achas-te assim um grande conhecedor de wrestling e estás mais preocupado com os meus erros do que com o tema em si , eu vou-te mostrar mais uma vez que não és assim um grande conhecedor de wrestling .

    Olha as provas...

    Dizes que o Goldust te enoja por segmentos comedy , que tu o próprio metes-te aqui...mas não te esqeucas que a WWE usa o Goldust para isso mesmo , para a comedy , como já disse para mim o Goldust devia ter sido algo diferente mas a WWE preferiu gastar o homem dessa maneira. Se o Goldust te enoja , então o Kane é o wrestler qe mais ódeias..

    Motivos? Eu dou..Como sabes a gimmick do Kane é "mystirious" e no entanto faz segmentos destes?


    http://www.youtube.com/watch?v=CMEVRyj729c&feature=related


    Achas preferivel o que fizeram aqui com o Kane? Achas que tem credebilidade para a gimmick do homem? Com o legado que a WWE nos proporcionou com ele? Ficas já a saber que sou um fan de comedy scenes e sou um fan assíduo do Kane , mas isto foi para te provar que as duas décadas em que dizes ver o Goldust , não são duas décadas muito atentas ao ramo. Como te digo , tenta saber mais sobre wrestling , porque se achas que o Goldust é isto e aquilo , um homem que foi mal aproveitado , cujo a gimmick ficava bem melhor como eu disse , um homem que na altura e até mesmo agora é um comedy , não presta por fazer comedy scenes , então explica-me o que é o Kane , qe na altura era ainda mais mestirioso que agora , representava a gimmick de Big Red Machine de uma maneira mais guardada e metem ele a fazer aquilo...das-me uma razão óbvia? lol...não a tens.

    Pensa antes de falares.

    ResponderEliminar
  20. tudo isso só para dizeres que ou concordam COM O TEU GOSTO...ou sabem nada e são noobs


    enfim....olha nem todos gostamos de gelado de nata, se é que me faço entender...uns gostam de chocolate..e outros de outros sabores.

    o 1º passo para ter maturidade é saber aceitar que há gostos diferentes....goldust faz-me querer mudar de canal.


    lida com isso.


    candidato a lol do ano - mas qual odio????

    digo que é um atleta muito bom...e underated....e odeio-o?

    nem comento mais...relê o que eu disse


    (mais uma mentira:) faz-me uma quote onde disse (palavra por palavra, sff) que sou "um grande conhecedor de wrestling"....vá...agora, chega-te à frente

    (mais uma mentira:) nunca falei que ele me enojava pelos segmentos comedy(?) mas quando começa entrar na gayzisse...em termos de comédia ele sempre foi um às.

    kane é um wrestler muito mal aproveitado, sim. este push (no que acredito ser o seu ultimo ano de carreira ou muito perto disso) vem com um atraso de quase 10 anos e quando este já está numa forma muito pior do que já esteve.


    (+ 1 inverdade:) não presta por fazer comedy scenes , - podes fazer quote onde disse isto? obrigado


    :)

    que saudades que tenho do tempo que já tive 20 anos...altura onde fazemos e dizemos muitas asneiras e nem pensamos muito porque tamos a viver a mil à hora.

    aproveita que não dura para sempre!

    ResponderEliminar
  21. LOL

    Man...

    Tu disses-te que o Goldust te enojava por momentos como aquele http://www.youtube.com/watch?v=VRWi8sMA8_8"

    Mas eu não disse que tu disses-te que ele era mau nas comedy e mesmo que dissesses eu não ligaria m qualquer pessoa sabe ver que ele é muito bom em comedy scenes. Sim , o push do Kane devia ter sido bem mais cedo , o Kane é wrestler para ter em sua mão uns bons títulos mundiais , mas só por duas vezes é que consegiu e dessas duas vezes , uma fui por um dia. É pena.

    E deixa lá a tua idade adulta e que ves isto ah muito tempo...

    ResponderEliminar
  22. E se eles tem os meus gostos eu nãom tenho culpa Kofi...eu estou a falar de mim , se me defenderam ou derao a sua opinião é porque acharam que tiveramm que dar , e fiquei contente , visto que ah pessoas que acham o mesmo que eu. Tem as mesmas ideias que eu.

    ResponderEliminar
  23. Como fazer uma tempestade num copo de água, por Charlie Haas...

    O Daniel Bryan é campeão dos EUA em pouco mais de 2/3 meses, fez o Mr. Money In The Bank desistir duas vezes, foi decisivo no combate contra os NEXUS! Coitadinho, não pode levar porrada do Sheamus como tipos consagrados e que já lá estavam há anos como Triple H ou Jamie Noble. Realmente é muito mal tratado, tadinho...

    ResponderEliminar
  24. Curtis,


    esse momento que mencionei tem mais gayzisse que outra coisa...

    e o que me rio desse vídeo é mais das reacções do Booker e do Great One que do Goldust...

    "eles" quem? eu falei para ti, oh "Abyss" (piada, vê lá se percebeste)!


    "disses-te" não leva hifen.."disseste"

    ResponderEliminar
  25. Tenham lá calma para a conversa não descanbar para o insulto ok.

    Falando do Drew Kofi, a gimmick dele era justamente a de ser o escolhido do McMahon, e que por isso era favorecido. Era a personagem dele, muito em semelhança com o que se passou com o The Rock em finais de 98, meados de 99, quando era o intitulado "Corporate Champion", apadrinhado pelo Vince.

    É só para conseguir heat.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  26. é assumir o que ele realmente é, Manji.

    Mas só por assumires que algo é fraco não deixa de o ser.

    ResponderEliminar
  27. Kofi não levei mal a brincadeira :D

    Mas pronto respeito os teus gostos , isto dava um longo tema de conversa .

    Tenho muitos erros :S possa.

    ResponderEliminar
  28. insisto para que consiga ler-te com facilidade, e logo mantenha o interesse no que escreves.

    ;)

    ResponderEliminar
  29. Pensas que me afectas com isso ? LOL.

    Enfim Kofi...és muito noob.

    ResponderEliminar
  30. ?

    what the f...


    estava a elogiar-te...


    desisto de tentar perceber-te.


    fica lá na tua mais os teus noobs.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+