Chris Jericho: "Não Digo Sim a Tudo!"


Chris Jericho concedeu uma recente entrevista ao UK Sun, onde abordou o seu futuro no Wrestling, entre vários outros assuntos. Aqui fica o resumo da entrevista:

Sobre assinar com a TNA | "Acho que eu e o Vince temos um certo nível de entendimento mútuo. As vezes ele zanga comigo, noutras ocasiões eu zango-me com ele. Mas aquilo que interessa no meio disso tudo, é que eu amo o Wrestling, e amo a WWE. NUNCA irei lutar num outro lugar que não seja a WWE. Isso é um dom que eu tenho e todos sabem disso. Sou uma pessoa muito criativa, tal como meu Boss (Vince McMahon) e só faço aquilo que me estimula e que me dá prazer a nível de criatividade. Vince está rodeado por muitos Yes Men, mas eu não sou um Yes Man, não digo sim a Tudo".

Sobre o seu Estado Atual | "Ora bem, nesse momento tenho um grande Tour com o Fozzy no Reino Unido nas próximas 3 semanas, é a unica coisa que tenho em mente, e estou ansioso para com isso, e aquilo que há para acontecer a seguir, que aconteça. Eu poderia dizer tudo o que está a passar, mas claro não teria tanta piada, Terão que ficar à espera para ver como as coisas se desenrolam. Levei um PONTAPÉ na cabeça num ringue da WWE, e agora venho para o Reino Unido para Rock N Roll até perder as meias".

Sobre a sua Retirada | "Acho que quando chegar a hora de eu abandonar o Wrestling, abandonar as câmeras, então ai será o meu fim para com a indústria, talvez completamente. Quem sabe posso mergulhar-e na área de comentador, ou coisas do gênero. Tenho formação na área do Jornalismo, mas eu preferia ser uma pessoa que escrevem sobre, do que ser a pessoa que escreve. Acho que nunca conseguiria abdicar-me do Spotlight. Se tiver que o fazer, faço-o, mas acho que sou mais criativo à frente das câmeras do que atrás delas".


Mas informações na fonte...




7 comentários: Leave Your Comments

  1. ya e vem face como todos querem para ser o Y2J que toda a gente gosta

    ResponderEliminar
  2. ya,e o mais bacano é que ele vem destruir sheamus e jackes swaggers
    eheh

    ResponderEliminar
  3. Vocês conseguiram ler isso tudo nas entrelinhas? Ainda agora saltou e já está para breve... e melhor, leva um pontapé de um face/tweener e volta como face?

    Não consigo interpretar isso...

    ResponderEliminar
  4. seu atrasado,na altura em que o y2j voltar o orton não vai ser mais face,para o y2j se vingar,ou entao ele vai voltar como heel na mesma

    ResponderEliminar
  5. Este gajo é o principal motivo pela qual via a RAW . Eu AMO Jericho . =D

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+