Rating do TNA iMPACT e do ReAction sobem novamente!



Parece que mais uma vez, a TNA conseguiu ter mais uma grande semana, pois o episódio de ontem do TNA iMPACT, apesar de não ter sido ao vivo, conseguiu na média 1.895.000 de espectadores, dando assim origem ao rating de 1.4, que comparado com a semana passada já subiu ainda mais alguma coisa (1.32). O curioso disto tudo é que esta semana, houve mais segmentos do que o próprio wrestling dito e mesmo assim conseguiram um grande rating. Eis os quartos de hora:

1.53
1.52
1.41
1.42
1.43
1.35
1.37
1.23



Já quanto ao ReAction, apesar de também não ter sido ao vivo, conseguiu ter uma subida muito pequena, passando de um 0.72 (semana passada) para 0.74 com uma média de 942.000 de espectadores. Resumindo e concluindo, para a hora em que estava programado a TNA, ainda por cima com três horas, foi um grande número para ambos.

Fonte: Wrestling Attitude e Wrestleview

6 comentários: Leave Your Comments

  1. a TNA tem vindo a subir nos ratings..acho que também vou começar a acompanhar..alguém me sabe dizer se afinal o kurt angle vai sair da TNA?

    ResponderEliminar
  2. É claro que não vai sair. Alias, avizinha-se uma excelente rivalidade com o Jeff Jarrett.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. obrigado ZeQueira,como ouvi dizer que se ele não ganhasse no Bound For Glory tinha de sair,fiquei na dúvida.
    cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Olha parabéns, que suba ainda mais. Assim a WWE melhora ainda mais!

    ResponderEliminar
  5. a 0.2 do record...vá lá....bom sinal

    ResponderEliminar
  6. A história não é tão brilhante quanto pode inicialmente parecer, pois os quartos de hora foram sempre a mostrar tendência de descer a partir da abertura. As maiores quedas foram do 2º quarto de hora para o 3º (de 1.52 para 1.41) e o 7º para o 8º (1.37 para 1.23).

    Isto indica que houve um grande interesse dos espectadores em verem como o angle dos "They" (ou "There", como estava naquele patético cartaz, o que mostra que há gente com falhas graves em ortografia básica), mas que a partir daí o público foi perdendo o interesse, provado da forma como o Impact abriu com 1.53, mas fechou com 1.23, o que sugere uma perde de umas centenas de milhares de espectadores.

    E não esquecer que isto foi só uma semana! E o que verdadeiramente conta é se a TNA consegue manter estes valores nas semanas que aí vêm. Se para a semana o Impact tiver um 1.1, então o Impact do Angle será nulo.

    Mas dito isto, este foi indiscutívelmente um marco para a TNA, e merece ser notado.

    Quem quiser ver a informação dos quartos de hora (e mesmo fazer um update á notícia) pode vê-los aqui.
    http://www.wrestleview.com/viewnews.php?id=1287261143
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+