Melina + Monday Night Raw **Rating**

A edição do Monday Night Raw dessa semana conseguiu em Rating um valor a rondar os 3.1, e cerca de 4.461.000 de viewers. O Show teve concorrência do jogo, 'Dallas CowBoys vs New York Giants', para o Monday Night Football que passou na ESPN, com um estrondoso 13.0, e cerca de 18 milhões de telespectadores.

E para quem viu o Show, pôde constatar que Melina foi praticamente "squashado" num Tag Match com Gail Kim contra as Lay-Cool, ela que levou um Kick da Michelle McCool, sofrendo a seguir o Pin. Ora o motivo disso pelos vistos, é que aparentemente há algum "Backstage Heat" com a Melina por parte dos responsáveis da WWE, e mais detalhes não foram avançados.





9 comentários: Leave Your Comments

  1. estão À espera que a Beth regresse...enfim e a divisão feminina da wwe (melina, gail kim, nathalya, etc) é que sofre com isto.


    quando a gail se fartar se jobbar a ganhar bem e realmente querer voltar a ser respeitada como wrestler veremos se ainda há espaço para ela na TNA.

    Isto porque quando cá teve era "ela e a Kong"...agora há Mickie, agora há B. People muito mais desenvolvidas, agora há Tara, agora há Katie Lea/Winter, agora há M. Rayne...

    Como atleta há espaço...agora que posição card?...não sei.

    ResponderEliminar
  2. Mais uma que não tarda vai abandonar a WWE e quem sabe juntar-se à TNA ...

    http://totalwrestling-news.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Estrondoso...
    Porque que sempre que a RAW desce nos ratings, referem sempre que houve concorrência.

    Esta terça:
    CBS: "NCIS" (19.9 million viewers, 11.9/19 households

    ResponderEliminar
  4. eu a pensar que Melina + Raw = Rating

    De facto os títulos são um bocadinho cocós

    ResponderEliminar
  5. lol é um facto que por acaso já tinha reparado, João.

    Mas repara quem compôs a noticia...e vê que companhia ele segue.

    ResponderEliminar
  6. Sai uma sopa de letras para a mesa 2 e o resultado foram este maravilhoso título e esta noticia fantástica. LOL

    Quanto aos ratings, à anos que a WWE sabe que entre Setembro e Fevereiro tem que competir, quase todos os fins de semana, com o Monday Night Football. Não sei que novidade é esta, mas enfim... É a chamada novidade com barbas brancas. LOL

    ResponderEliminar
  7. lol

    : b

    O Elvis também não fez favores a si próprio ao criar inimigos disparando em todos sentidos quando assumiu este cargo...

    ResponderEliminar
  8. Quem não tem pinga de credibilidade arrisca-se a isto. :)

    Quanto à segunda parte desta sopa de letras, consigo descodificar algum desconforto por parte da Melina pelo caminho que a divisão feminina da WWE leva. Ou não leva...

    Neste momento a divisão feminina da WWE é a McCool com a sua mascote favorita (ainda não consegui descobrir que espécie de animal é, mas parece-me um cruzamento entre uma macaca e um papagaio).
    É natural que isto cause algum desconforto nas outras, que se limitam a trabalhar para que o prestígio da McCool aumente, como se ela fosse um colosso do wresling feminino.
    Saiu a Mickie James e sairá a Melina. A Beth Phoenix voltará para ser a próxima Divas Champion, mas por pouco tempo. Acabará por sair também.
    Com isto, quem ganha é a TNA. Quem sabe se a Dixie não se prepara pra criar um programa de uma hora, só para a Knockouts. A qualidade que existe já começa a justificar. Poderia ter algum interesse, se fosse bem vendido.

    ResponderEliminar
  9. "Saiu a Mickie James e sairá a Melina. A Beth Phoenix voltará para ser a próxima Divas Champion, mas por pouco tempo. Acabará por sair também."

    nem mais...concordo com o que disseste na integra.

    e é burrice....é verdade que na wwe ao contrário da TNA as Divas não são os segmentos c/ mais audiencia...mas chamam as pessoas e não mudar de canal.

    E isso é mau? tratar essas mulheres como 0?

    será que o anão (falo do irlandÊs e não do mexicano) consegue mais audiência que elas? é que ele por vezes aparece na RAW e SD! NA MESMA SEMANA!!!!

    É como tu dizes:

    sem wwe não haveria Tara na TNA,

    sem wwe não haveria Mickie na TNA,

    sem wwe não haveria Winter na TNA,

    e cheira-me que como dizes vem aí a Melina (que seria uma mega contratação ao nível das 2 primeiras referidas)

    e tal como tu disseste desde que a wwe começou a pôr elas a jobbar para essas 2 peruas, a divisão decresceu e parece que a da TNA cresceu.

    coincidencia?


    " Quem sabe se a Dixie não se prepara pra criar um programa de uma hora, só para a Knockouts."

    já tivemos mais longe (mad sexy volume 1, Impact só com Knockouts, são quase sempre o segmento com mais audiência, é normal haver promos no meio do ringue c/ elas [algo raríssimo na wwe], não há PPV que elas n/ estejam presentes, etc)

    os fãs querem.

    há qualidade para isso muito mais se quiserem ir buscar às Indies (Shimmer...)

    Make it happen, Dixie.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+