Daniel Bryan Speaks - *Despedimento e Regresso*

O actual United States Champion Daniel Bryan, concedeu uma entrevista ao SLAM Sports onde entre vários assuntos abordados, falou abertamente sobre dois assuntos que foi tema de conversa por toda a internet, entre os fãs de Pro Wrestling. O seu despedimento depois do primeiro ataque dos NEXUS, e o grande regresso no SummerSlam:

Despedimento | "Nunca tinha trabalhado num Show PG, fui apanhado a fazer aquilo que fiz. Logo a seguir quando fomos para o balneário, disseram-me que não era-nos permitido fazer coisas daquelas. Vince McMahon chamou-me pessoalmente, explicou tudo, e disse-me que teriam que mandar-me embora porque uma empresa PG não podia nunca, permitir esse tipo de comportamento. Mas quando fui embora, os fãs, o universo da WWE, foram demais, espectaculares mesmo. Havia cânticos com o nome Daniel Bryan em alguns shows, num Main Event entre John Cena e Randy Orton (Fatal 4 Way), os mesmos cânticos (...) Depois de receber a confirmação oficial, estava em choque, fiquei a pensar nos últimos 24 hora...épa mas o que é que vou fazer...depois disso estava a tentar arranjar combates e eventos de Wrestling. E no meio disso tudo, 3, 4 dias depois, tinha um turbilhão de actividades. Fiquei confuso, perguntei a mim mesmo, mas o quê que aconteceu aqui? Depois passei algumas semanas só a comer panquecas".

Regresso no SummerSlam | "Estava no veterinário, pronto para tratar dum Beagle gorduchino quando recebi um telefonema, era o John Laurinaitis (um dos executivos da WWE), e disse que queriam que eu voltasse. Fiquei contente e sem palavras. Estava nervoso, soube que era para voltar no SummerSlam, iria ser o sétimo membro da equipa WWE contra os NEXUS. Era um grande destaque, e uma excelente posição para se fazer parte. Foi sem dúvida o ponto alto da minha carreira".

Sonho | "Meu grande sonho, meu grande objectivo, é ser Main Event no Wrestlemania. É o maior Show do ano, aquilo é o cume na carreira de todos. Sei que muitos já o conseguiram, mas também estou consciente que muitos não chegaram a consegui-lo ".








Fonte: SLAM! Sports

8 comentários: Leave Your Comments

  1. Só não entendi uma coisa.

    O John Cena disse que o sétimo membro (Daniel Bryan), era alguém que detesta tanto os NEXUS quanto os outros membros (da equipa WWE)!

    Mas eu pergunto-me, porque é que o Bryan detestava os NEXUS, já que eles não lhe fizeram nada antes!

    ResponderEliminar
  2. Questões meramente lógicas,Wade "expulsou-o"

    ResponderEliminar
  3. Miguel ... com a demissão do Danielson. O Barrett foi até o ring e disse que o Danielson tava arrependido dos seus últimos atos e que depois Barrett o expulsou da Stable. Por isso, o Cena disse que o Bryan odiava a Nexus;

    ResponderEliminar
  4. http://wrestling-subtitled.blogspot.com/ <- visitem (:

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+