The Miz :: O Sucesso + Desafio ao The Rock! **VIDEO**

O agora Mr. Money in The Bank The Miz, concedeu uma entrevista ao G4TV onde falou de vários assuntos, entre os quais o sonho de fazer parte da WWE, o caminho para o sucesso, "Being AWESOME", entre varios outros assuntos, e onde aproveitou também para lançar um desafio para o "People's Champion" The Rock, um lutador que ele considera, uma inspiração. Aqui fica:



Fonte: EWrestling News

9 comentários: Leave Your Comments

  1. Este vídeo está com a tendência em demorar no Loading...por isso aconselharia que seguissem a fonte da Notícia, pode ser (um pouco) mais rápido!

    ResponderEliminar
  2. Aqui carregou tudo em menos que 15 segundos =P

    Mizz is awesome 8D

    http://totalwrestling-news.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Continua a vender muito bem a personagem. Mas terá estofo para ser top heel da maior companhia de wrestling do mundo? Ainda tenho dúvidas. Mas é inegável que tem evoluído muito.

    Em relação ao desafio ao The Rock? O Miz é um sonhador :). E resumir as mic skills do The Rock a três linhas, ou é engraçado ou é ofensivo (depende do tom com que se diz).

    ResponderEliminar
  4. The Miz pode ser o top heel da companhia com uma perna atrás das costas...

    ResponderEliminar
  5. Tava vendo um royal rumble antigo, ai não acreditei quando vi o the miz entrando e sendo tirado do ringue em menos de 30 segundos..! Vejo que ele evoluio de uma forma correta, aos pouquinhos e hoje e um grande heel, No dia que o The Miz virar face, vai ser o grande sucesso da WWE!!

    ResponderEliminar
  6. consigo nas calmas ver ele como o top heel da empresa..ainda mais pela falta de bons heels. O facto de lhe darem o MITB e o Riley como lacaio (que só fará a esse bem) é para suprimir o facto quando for champ não ser "um Sheamus"

    diz-se que o Narigão não gosta dele (e isso tem o peso que tem)..mas por outro lado o Vince cada vez dá-lhe mais destaque quer no ringue..quer noutras acções como se Vê aqui.

    Creio que vamos ter pela primeira vez em muito tempo na empresa um wrestler pushado que o Narigão não gosta..e que o Vince inicialmente também não gostava...tal como foi o percurso do Cena.

    ResponderEliminar
  7. "No dia que o The Miz virar face, vai ser o grande sucesso da WWE!!"


    é disso que tenho medo: o Cena como heel/tweener era muito interessante e estragaram-no.

    vai acontecer o mesmo com o Awsome One?

    Vão-lhe dar uma versão do "you can't see me"?

    medo!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. enquanto houver cena, miz sera heel penso eu de k...

    uma feud entre cena e miz na wrestlemania é k era

    ResponderEliminar
  9. Gosto de dar o meu braço a torcer nestes assuntos :). Que tenha muito sucesso para bem de todos nós, fãs do wrestling.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+