Randy Orton - iMPACT **Review**

O actual WWE Champion Randy Orton, colocou alguns Posts na sua página no Twitter, onde fez um pequeno rescaldo do iMPACT dessa semana, que de acordo com o próprio foi o seu segundo de sempre, e onde também aproveitou para tocar em alguns aspectos:

"Samoa Joe realmente sabe movimentar-se. Saudades de trabalhar com o Angle e também o Jeff (...) Gosto das cenas do Backstage na maior parte das vezes. Há o uso de algo de realístico nos diálogos entre o pessoal, que é muito bem feito".

Depois da surpresa de alguns com essas observações, eis que o "Viper" prosseguiu:

"Quem é que disse que não gosto da TNA? Sinceramente não gostava. Nunca consegui "engolir" aquele ringue de 8 lados. Mas a competição é boa".

Sobre AJ Styles | "Nunca cheguei a conhece-lo. Consegue fazer coisas impressionantes no ringue. Na minha opinião, o principal responsável pelo sucesso inicial da TNA".

Sobre Ken Anderson | "O único problema que tive com o Ken, foi ele ter andado a dizer por aí na internet que fui eu quem deu o empurrãozinho para que ele fosse despedido. Isso simplesmente não é verdade. Nada a ver com isso".




11 comentários: Leave Your Comments

  1. Só mesmo alguns WWE kids que andam por aí é que não conseguem dar o valor que a TNA merece. Espero que estas declarações não tenham causado azia ao Vince McMahon :), porque senão, o Randy Orton poderá começar a estar em maus lençóis. Se calhar é a resposta ao facto de poder ser um campeão de transição. Será? Vamos ver...

    Elvis, fica-te bem postares este tipo de noticias. Não foi difícil, pois não? :)

    Cumprimentos :)

    ResponderEliminar
  2. cool, finalmente um wrestler quebra a barreira e fala de uma companhia vizinha sem ser de forma insultuosa. concordo totalmente com o randy, pode-se ser um wwe fã e tna fã ao mesmo tempo, até pq é exactamente o q eu sou

    ResponderEliminar
  3. Nem mais Leandro. É isso que tenho defendido. Mas a maioria ainda insiste em rivalidades e guerrilhas estúpidas. Enfim...

    ResponderEliminar
  4. Legal heinhô? O cara deu uma lição ao pessoal q se porta como os "barrabravas" das brands por aqui..hehehe

    ResponderEliminar
  5. Mostra que Randy Orton está num nível de educação acima dos outros wrestlers tanto da TNA como da WWE, que parece que só sabem atacar-se uns aos outro, mesmo sendo colegas de profissão. Incluindo os que não são wrestlers, chefes, criativos, etc...
    Quem também demonstrou grande educação foi penso que a Love, não me lembro bem, que quando o locutor de rádio quis que ele ataca-se as Laycool, driblou bem a questão.
    Orton está de parabéns, embora não concorde muito com ele, e nem sei se é a opinião honesta dele, que penso que seja, mas só lhe fica bem! Está muito mudado.
    E já agora, é também mais educado que o pessoal do boxe ou da MMA...

    ResponderEliminar
  6. Randy Orton criticou/brincou com o Samoa dizendo que ele se movia, mas o WWE Champion segunda deu uma aula do que não fazer em uma luta. Escorregou e brilhantemente se moveu para o lado errado, ou melhor, rolou para o lado errado, e ainda assim recebeu o 450º Splash do Gabriel, ou uma cabeçada nas costas.

    ResponderEliminar
  7. O meu maior sonho é ver um Randy Orton vs Aj Styles, para mim são os melhores de cada companhia.

    ResponderEliminar
  8. Sou só eu que acho isto muito estranho? Tanta publicidade à TNA..estranho... Fosse sempre assim, já agora, para não ser mal entendido.É bom ouvir falar quem sabe.

    ResponderEliminar
  9. também estranho, Kamisas...e tou com algum medo (TNA comprada? WCW flash back)...esperemos que seja só paranóia nossa.


    queria também dar os parabén ao Elvis que realmente é refrescante mais este tipo de noticias (seja a elogiar que companhia for) do que as noticias recentemente postadas que disso têm muito pouco

    boa.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+