19 comentários: Leave Your Comments

  1. O fim dos NEXUS!!!! Nexus vs RAW II! Lá vai o Cena no BR fartar-se e custar o titulo ao Barrete, e talvez o regresso do Triple H, se é que ele vai voltar.

    Ou então não...

    ResponderEliminar
  2. achas que o triple h se reformaria daquela maneira ?? alias os comentadores passam a vida a dizer "sheamus POSSIVELMENTE reformou triple H" logo nao reformou , ele nao se ia reformar completamente por baixo e ainda por cima de um gajo muito mais novo.

    ainda estou para ver esta cena do " faz parte de uma coisa maior" só espero que a montanha nao pára um rato porque estou a ter pela primeira vez em muito tempo esperança que haja algo realmente bem montado por detrás dos nexus

    ResponderEliminar
  3. Achar não acho, mas nunca mais apareceu, e acho que tem um cargo administrativo na empresa.

    ResponderEliminar
  4. o triple h sempre teve um cargo e agora só é oficial va.

    ele nao apareceu mais porque teve uma ruptura no bicep penso eu, mas teve uma lesão muscular qualquer de gravidade media / alta já depois de ter tirado esta "folga" .
    penso que recentemente tambem nasceu a filha dele por isso , ele ao longo dos anos é uma especie de carta na manga, tiras umas ferias, lembro-me daquele tempo depois da feud com o batista, lembro-me das lesoes etc etc etc por isso e normal que ele se vá retirando, mas ainda bem aí, eu gostava mesmo que ele fosse fundador dos nexus, mas é sonhar muito alto xD

    ResponderEliminar
  5. o Triple H só aparece no RR provavelmente

    ResponderEliminar
  6. Hunter só apontar para Rumble, claro..há que espremer bem a teta...seria uma palermice o usar agora.

    Promo fraquinho.

    ResponderEliminar
  7. Promo podre mesmo... Sim o Triple H teve recentemente uma filha e deve tar a passar uns tempos com ela (penso eu). Acho um erro voltar já.
    Penso que volte em meados de Janeiro, perto do Royal Rumble..

    ResponderEliminar
  8. Eu gostei da Promo. Wade Barret, lentamente, está a tornar se num Deus no mic.

    ResponderEliminar
  9. Ya a cena do triple h vai ser muito bem espremida ele so vai voltar em algo grande, mas nao sei se concordo muito em fazer o regresso dele numa cena como a rumble , mas quem sabe n 29 ou 30 a entrar, mas isso ja se esta a tornar um habito agora toda a gente espra alguem novo para o 29 ou 30 . vamos ver eu faria-o regressar no survivor talvez, mas como á está muito perto nao sei ...

    ResponderEliminar
  10. já agora a promo pudia ser melhor, este ambiente de interrogatório é estranho parece que é o wade que tá a ser interrogado, no entanto, esotu a gostar das mic skills dele e acho que combinam na perfeição com a gimmick

    ResponderEliminar
  11. O HHH não voltará agora ou perto da Rumble. Será com certeza o nº 30 da próxima Rumble. Quanto aos Nexus,eu espero bem que haja alguma coisa muito boa por detrás disto. Porque se for só isto será difícil eu voltar a confiar na WWE como promotora de material de qualidade. E já agora, o Barrett é um deus no mic quando as vacas começarem a voar.

    ResponderEliminar
  12. Zequeira, ele disse que se está a tornar um deus no micro, e não que é. são coisas bem diferentes

    ResponderEliminar
  13. Na Rumble outra vez? Não acredito, já o fizeram há pouco tempo.

    ResponderEliminar
  14. ZeQueira
    . E já agora, o Barrett é um deus no mic quando as vacas começarem a voar.

    lol nem mais! Andava a pensar nisso mesmo quando via os comentários deles todos "excitados"!

    as promos do mr anderson (aquando o nascimento dos "Anderson's Assholes") e Flair/Lethal são chamadas por eles de "boring"...e o Barret é um "deus"?

    lolololol

    Agora a sério:

    Barret tem estado bem e não mais que isso no mic...alguém da wwe que tem estado muito bem no mic?

    miz


    não se confundam.

    ResponderEliminar
  15. O Barrett tem estado bem no mic porque os outros dos Nexus não sabem dizer nada. Logo, parece um deus... Ao pé dos outros, é o melhor. Mas daí ser um deus?! É uma ofensa para os melhores da história. Ainda não fez nada pra vermos nele qualidade de "deus"...

    ResponderEliminar
  16. exacto.

    quando o cruzam em promos com jericho, miz ou edge rapidamente passa de "deus" (lol) a "bocejante"!

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  18. Apesar de eu odiar o Miz, ele realmente tem se mostrado cada vez melhor no Mic skills.

    Concordo que Triple H não deve mostrar as caras antes do Royal Rumble. Meio até sem lógica que isso aconteça.

    Acho que uma bela storyline seria uma onde, na verdade, quem está orquestrando o Nexus seria HHH. Seria algo com potencial, em minha opnião.

    ResponderEliminar
  19. Pfff, o Wade Barrett está, de facto, a tornar-se muito bom no mic.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+