Mais rumores para o HOF: Goldberg, Lex Luger, Sting...

A WWE tem, alegadamente, os nomes de Ron Simmons, Bill Goldberg e Lex Luger em discussão para entrarem no Hall of Famme da companhia, cuja cerimónia decorrerá no dia anterior à Wrestlemania 27.

Provavelmente não haverá lugar para todos no mesmo ano, até porque a WWE costuma gerir bem as entradas para que umas não ofusquem outras.

A juntar a esses nomes, fala-se na hipótese de os 4 Horseman serem introduzidos, como grupo. Obviamente, seria algo que dependeria da situação de Ric Flair. Se o, já, Hall of Fammer ainda estiver ligado à TNA por essa altura, será um plano para colocar na gaveta.

O nome de Sting também tem sido atirado para a mesa, mas a situação é exactamente a mesma do «Naitch». Enquanto houver ligações à companhia de Orlando, será impossível que se faça a homenagem.


Fonte: Wrestling Attitude

9 comentários: Leave Your Comments

  1. A juntar a esses nomes, fala-se na hipótese de os 4 Horseman serem introduzidos, como grupo. Obviamente, seria algo que dependeria da situação de Ric Flair. Se o, já, Hall of Fammer ainda estiver ligado à TNA por essa altura, será um plano para colocar na gaveta.

    metam na gaveta....

    ResponderEliminar
  2. e quem diz homenagem diz venda de DVD...deixemos-nos de hipocrisias.

    ResponderEliminar
  3. Este KOFI leva as coisas muito a peito.

    Wrestling = Novela

    Qual o objectivo da novela ?
    -> VENDER

    Há problemas com isso?
    Só tu é que chegaste à brilhante conclusão que a WWE quer é vender?
    Acho q até os q tu próprio chamas de WWE Kids sabem isso de cór.

    O teu discurso é sempre do género dor de cotovelo.
    Não é que por vezes não digas coisas acertadas...
    Mas enfim, get a life. Levas isto muito a peito.

    ResponderEliminar
  4. PTnet, não digas isso porque eu gosto é de rir com as barbaridades do Kofi xD

    ResponderEliminar
  5. Fame, não Famme. Não têm corrector ortográfico?

    ResponderEliminar
  6. oh PTnet, se todos sabemos que o hall of fame tem um grande objectivo de vender então porquê usar palavras dissimuladas como "homenagem"?



    b 12, e a paula?

    ResponderEliminar
  7. É claro que o Hall of Fame é mais um produto WWE que pretende dar lucro. Nada mais que isso... Caso contrário não teriam problema em "homenagear" wrestlers que deram tanto pela companhia e que agora evoluem por outras paragens. Se o fizessem iriam estar a promover wrestlers de outras companhias... Não faria sentido... O que condeno é tentarem atirar areia pros olhos dos fãs.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+