John Cena...No Longer Against Us - **REACÇÕES**

Muitos dos miúdos que foram ontem à noite assistir ao "Hell in a Cell" PPV em Dallas, acabaram por deitar lágrimas, depois de verem o desfecho do combate que colocava frente a frente John Cena e o líder dos NEXUS, Wade Barrett. Aliás muitos pais abandonaram mesmo o recinto com os filhos, logo após o combate, ou seja, nem sequer ficaram para ver o resto do PPV.

Esperemos que as coisas melhorem (para todos os lados), inclusive para o jovem no vídeo! Força aí!









30 comentários: Leave Your Comments

  1. OMFG!!!!!! se fosse meu filho espancava-o!! assim tinha razao pra chorar à séria! LMAO

    ResponderEliminar
  2. É esta merda que o Cena representa na wwe!
    Por causa disto,o Cena dá muitos dolares a wwe!

    ResponderEliminar
  3. e é por causa disto que os fãs mais velhos vão se afastando...

    kids era is just beggining.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. hahhahaahahahhahhaahahhaha, grizei.me mesmo, epa não a nada a fazer a WWE hoje em dia é assim, mais de 50% dos fans são putos que vão aos shows para ver o john cena (o idolo deles)... é por isso que gajos como eu odeiam tanto o john cena, ele no ringue n faz um caralho, mas tem boas mic skills e isso tudo + a fama de todos os putos que gostam de ver WWE... eu prefiro ver atletas como shelton benjamin e kurt angle em ringue do que este gajo que ta um combate inteiro a levar pancada, no final faz umas moves e a finisher e acabou

    ResponderEliminar
  6. hahaha, o puto passou.se, só nao percebo para que os nexus querem o cena... mas foi giro ver o cena perder, nao estava nada a espera... mas fiquei feliz

    ResponderEliminar
  7. pra k kerem o cena? dude, ñ é obvio? eles kerem tb ter o msm MERCH POWER do Cena XD

    ResponderEliminar
  8. É justamente por causa destas coisas que o Cena está no topo da montanha. O público importa-se com ele duma forma que mais nenhum wrestler na actualidade mundial pode comparar. Quer o adorem ou o odeiem importam-se com ele.

    E não percebo o problema com o PG. Não sei se sabem, mas a segunda "Era de Ouro" do Wrestling foi na segunda metade da década de 80, na WWE quando era o show do Hulkter, e o produto era totalmente PG (para os interessados a primeira "Era de Ouro" foi na década de 50, quando o wrestling ajudou a estabeler a televisão como o novo meio de comunicação, e tirando essas não houve mais nenhuma). O wrestling não precisa de palavrões, actos ordinários ou sangue para ser bom, apenas precisa de bom booking, algo que tem andado em falta.

    Não culpem a rating televisiva, culpem os bookers (e em certa medida o público) pela forma como as coisas andam. O wrestling hoje em dia decorre a uma velocidade tal que não há tempo para refrescar o produto. Hoje em dia um feudo de 3 meses já deixa a malta a dizer que está maçudo, mas o Hogan e o Andre feudaram durante 20 meses(!!) em 87/88 e estabeleceram recordes de negócio que até hoje nunca foram igualados.

    É um problema que foi causado por aquela farsa do Eric Bishoff e a sua ideia de PPVs mensais!
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  9. Lol Fatei-me de rir mas ao mesmo tempo deu me vontade d o espancar como o GJ disse. Ri-me mais kuando o Cena Foi atacado nas ventas por um suposto fã.
    XD

    ResponderEliminar
  10. o público...infantil, manjiimortal.

    a era que mencionaste até podia ser de latão...prefiro a de 1999 até sensivelmente há 3-4 anos atrás

    ResponderEliminar
  11. Vídeo mais hilariante que vi hoje.

    ResponderEliminar
  12. O público infantil pode adorá-lo, mas uma boa quantidade dos mais velhos tende a não gostar dele, e querem vê-lo a perder, pagando até por isso!
    Isso caro Kofi é o público importar-se, pode ser positivamente ou negativamente, mas nunca deixa de se importar. E o Vince ganha massa com isso.

    Preferências são preferências, mas factos são factos e foram esses que eu mencionei, porque eu por exemplo prefiro de longe as Jim Crockett Promotions/WCW, Japão e quase todas as outras promoções americanas no mesmo período. Não que a WWE fosse má (que tinha bastante coisas boas), mas não era tão boa como todas as outras.
    No entanto jamais negaria que a WWE na altura era muito mais bem sucedida do que as restantes, de tal modo que hoje em dia é a maior promoção da história, e ainda com uma margem muito confortável.

    O período de que falas eu detesto entre 1999 e finais de 2002. Tão mau, mas tão mau a meu ver...
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  13. sinceramente estou a me marimbar para ele...ele comigo teve aliás um efeito oposto: fez com que me fosse desligando do produto wwe.

    não sinto raiva nem amor por ele só...indiferença.


    são opiniões....valem o que valem.

    ResponderEliminar
  14. produto ser um pouco mais "arriscado" que agora. - ora aí está uma boa descrição do que falta hoje em dia.

    tudo...mas tudo é calculado ao milimetro ("como vai o nosso patrocinador X reagir ao choke com a gravata?")..e quem perde com isso é o espectador.


    mas enganas-te: o problema..é mesmo deles.

    quando não gosto mundo de canal...eles é que têm de me tentar entreter....senão..zaping!

    ResponderEliminar
  15. "Blogger Ricardo Ramos
    É esta merda que o Cena representa na wwe!
    Por causa disto,o Cena dá muitos dolares a wwe!
    4 de Outubro de 2010 21:22"

    Mesmo fdz o Cena perdeu imenso respeito meu ha uns anos ou seja ate tou contente qe ele tenha perdido

    ResponderEliminar
  16. mas a massa hardcore são (/somos) poucos...o velho do vince sabe-o...daí este piscar de olhos à pequenada.

    ResponderEliminar
  17. Cada vez mais são os putos a dar receitas... Na compra de merchandising, DVD´s, videojogos, até nos shows ao vivo, muitos adultos são empurrados pelos filhos. É esta a realidade da WWE. Cena é imagem disto tudo. Por isso, e esta é a minha opinião, não acredito minimamente no Heel Turn do Cena (ainda não vi a RAW pós HIC). Acredito mais num Cena a destruir, de dentro os Nexus.

    ResponderEliminar
  18. infelizmente é o que vai acontecer

    ResponderEliminar
  19. Disseste bem ZeQueira, mas eu ia mais longe e digo que os fans ditos "hardcore" são de culpar e em muito. É verdade que não são um número muito grande, mas ao mesmo tempo eles na sua maioria não estão a contribuir de forma significativa para os lucros da WWE, o que significa que não há o incentivo a tentar agradá-los como clientes, simplesmente devido a não serem clientes!

    Junta a isso o facto de muitos terem um temperamento pior que uma mulher com o período mesmo tramado, de serem impossíveis de agradar (choram baba e ranho para que ocorra mudança X, mas quando esta acontece choram baba e ranho porque antes era melhor) e têm um segmento de mercado que dificílmente é sustentável para a empresa.

    Podemos ver isso nas promoções que são especificamente direccionadas para esses fans (ROH, EVOLVE, Dragon Gate USA), mas que não passam da cepa-torta, com uma a possivelmente acabar devido a não crescer (DG USA).
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  20. O que a TNA está a fazer agora (e peço desculpa por trazer esta companhia num post da WWE) é, precisamente, tentar aproveitar esse mercado mais "hardcore", que não minha opinão , se encontra um pouco vazio. Mas uma coisa é certa... Nunca terá a implementação que a WWE tem, se apenas se voltar pra esse segmento.

    ResponderEliminar
  21. "Blogger Ricardo Ramos
    É esta merda que o Cena representa na wwe!
    Por causa disto,o Cena dá muitos dolares a wwe!
    4 de Outubro de 2010 21:22"

    Mesmo fdz o Cena perdeu imenso respeito meu ha uns anos ou seja ate tou contente qe ele tenha perdido

    Ya, é que ele tem um culpa do rumo que lhe deram á personagem, foda-se...

    ResponderEliminar
  22. A ideia até que é boa, mas esse mercado hardcore tende a ver a TNA como uma piada de mau gosto. A TNA desenvolveu os seus próprios fans, mas esses não são assim tantos como a aventura das segundas provou quando as audiências chegaram a cair para metade.

    E é como eu disse, já o ROH, EVOLVE e DG USA têm dificuldade em se aguentar com esse segmento, o que dá cabo da sua viabilidade.
    Cumpriemntos.

    ResponderEliminar
  23. Concordo plenamente com o manjiimortal. Quero apenas vincar este ponto: neste momento o WWE universe (como eles dizem) confunde-se quase na totalidade com a "Cenation", pelo menos aquele que compra os produtos. Isto parece claro. Cena está para a WWE de hoje como já esteve o Hogan, o Hitman e o The Rock estiveram nos seus tempos. O que a WWE precisa é de um novo Stone Cold, que agite os fãs que não se revêem neste caminho. Tentam fazer isso com o Orton, mas toda a gente já começa a ficar farta de RKO's (falo por mim, claro). Tentam fazer isso com os Nexus, mas não me parece que tenham carisma para isso. Parece-me que a WWE está a empurrar-se para uma encruzilhada. E se optar por um caminho mau, quem ganha é a TNA.

    ResponderEliminar
  24. Wade Barret estava a tampar os ouvidos? xD
    isso ai a WWE cria herois , na verdade deviam parar com isso ao Cena...

    ResponderEliminar
  25. Quem não gosta do Cena só porque os putos gostam do Cena não é melhor que aquele puto. E quanto ao puto, é no que dá os pais não lhe explicarem que aquilo é tudo mentira...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+