Because, Jim Ross Said So!

O lendário comentador da WWE Jim Ross, que tem estado longe dos ecrãs há já algum tempo por vários motivos, entre os quais motivos de saúde, apresentou mais um artigo (interessante) no seu Blog pessoal como é habito, onde falou de vários assuntos, por exemplo sobre o actual persona de Michael Cole:

Sobre Michael Cole | "Ele não merece ser empilhado como muitos andam a fazer. Cole está desempenhar, e na perfeição, um papel e uma personagem num programa fictício de televisão. Ele passou por um 'cast' para desempenhar esse papel da melhor forma possível, e como melhor pode. E para aqueles que nunca chegaram a sentar naquela cadeira, permitam-me que vos diga: não é nada de fácil. O trabalho de Michael Cole pelos vistos está a funcionar porque, nunca houve assim tanta gente a falar e comentar sobre o trabalho dele, seja pelo bom ou pelo mal".

Pessoas ofendidas | "Estamos a receber muitos e-mails de fãs que dizem-se 'ofendidas' com aquilo que vêem actualmente nos Shows de Wrestling. Sabem o que eu faço quando estou ofendido com algo que passa na televisão? Exactamente...mudo de canal. Os telespectadores não deviam sentir-se excessivamente preocupados sobre aquilo que vêem na televisão, e que obviamente não conseguem alterar".

A retirada | "Quantas vezes é que vou ter que repetir que não estou reformado? Ainda trabalho com a WWE, e continuo a percorrer as estradas 51 semanas por ano, e cumprindo outros compromissos que me foram exigidas, enfim, desafios assustadores. Claro que tenho saudades daquela adrenalina de trabalhar nos programas em directo, mas não assim tantas para cair na perseguição de viajar todas as semanas. Eu sou, e serei sempre um 'Jogador de equipa' e não tenho nenhum problema em fazer as malas, se for o caso, o que não vejo a acontecer. Mas parece que muitos dos visitantes desse site (dele), e os seguidores no Twitter, estão obviamente preocupados e perplexos com o meu estado. Não estou perplexo em relação ao meu trabalho e nem deveria estar. Sou grato por fazer parte da indústria que adoro, e acima de tudo, por estar com saúde".


Podem acompanhar o Jim Ross:




6 comentários: Leave Your Comments

  1. Guardo uma nota: "Sabem o que eu faço quando estou ofendido com algo que passa na televisão? Exactamente...mudo de canal. Os telespectadores não deviam sentir-se excessivamente preocupados sobre aquilo que vêem na televisão, e que obviamente não conseguem alterar".

    Nem mais... Baixando os ratings, este pseudo-wrestling da WWE acaba...

    ResponderEliminar
  2. Ofendidos com o quê? Enfim, cromos...

    Eu até concordo com ele, o meu problema com o Michael Cole é que eu já não gostava dele antes de interpretar este personagem. Ele nem está mal no personagem, não tem é jeito nem voz para comentador...E às vezes vem com disparates que não lembram ao diabo, como dizer que a equipa do RAW perdeu contra os NEXUS quando ganhou...

    O melhor seria repescar o JBL e juntá-lo talvez com o Dusty Rhodes ou outro com jeito pró micro!

    ResponderEliminar
  3. se não gostam do Michael Cole, simplesmente não assistam mais, foi isto que Jim Ross referiu-se. Eu particularmente não vejo mais wwe por dar-me nojo em ringue, não por causa do michael cole.

    ResponderEliminar
  4. Eu até nem desgosto do Cole, acho que desempenha bem o seu papel, é certo que com uma ou outra gaffe aqui ou acolá mas isso quem não dá?

    visitem:

    http://totalwrestling-news.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. O Michael Cole faz bem o seu trabalho, obviamente que preferia ver e ouvir o Jim Ross, mas de quando em vez dou-me por mim a rir com algumas das coisas que o Cole diz.

    ResponderEliminar
  6. O Vince mantem o Cole porque sabe que os fãs o odeiam, business baby

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+