Matt Hardy Apresenta: **O Plano B** (VIDEO)

Nos últimos meses, todos que são ligados ao mundo do Pro Wrestling, especialmente os fãs, têm vindo a acompanhar a par e passos um conjunto de Posts no Twitter, vídeos no YouTube, e indirectas de Matt Hardy, que tem trabalhado no árduo um dos seus projectos recentes: Despedimento.

Matt aprontou a torto e a direito, mas na verdade estava a ver complicado a sua separação com a empresa de Vince McMahon. Ora no dia de hoje, Matt conseguiu tudo aquilo que queria. E já há quem acha mesmo que esse despedimento aconteceu porque ele finalmente tirou um grande TRUQUE da manga, e isso até que faz sentido. E caso se confirma essa teoria, pessoalmente teria que dar-lhe os parabéns, porque isso foi genial.

Apresento-vos...o Plano B de Matt Hardy:

Há rumores de que ele finalmente conseguiu esse "divórcio" por causa de um vídeo que colocou recentemente na internet, onde ele mostrou a cara de Rey Mysterio (SEM MÁSCARA), algo que a WWE não aceita de maneira nenhuma. Esse é o segundo vídeo dele em que o Mysterio apareceu, mas no primeiro nunca chegou a filmar a cara dele, e nesse segundo não só filmou como publicou-o. Relembro que os vídeos são de alturas completamente diferentes, mas exploradas no momento certo, e da melhor maneira.

Vídeo 1: 2 de Setembro de 2010





Vídeo 2: Ontem 14 de Outubro de 2010

6 comentários: Leave Your Comments

  1. O primeiro vídeo é típico dos americanos, vão á Alemanha...ao Starbuks. Se viessem a Lisboa e passassem por Belém iam ao...Starbuks, enfim...

    ResponderEliminar
  2. Este gajo é o maior cromo que vi nos últimos tempos e também é um falso para os fãs.
    Outrora era o único Hardy que curtia mas tem descido na consideração com esses recentes vídeos e comentários.

    ResponderEliminar
  3. sim,realmente foi um grande plano,mas ele desceu muito baixo,trair o próprio amigo ao filmá-lo?muito baixo mesmo...

    ResponderEliminar
  4. ele não reparou que estava a ser gravado quando o faliu para a câmara?

    lololol

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+