Kevin Nash: A Despedida...

O antigo membro da NWO, "Big Sexy" Kevin Nash, que atualmente pertence aos quadros da TNA, deixou uma mensagem na sua página no Twitter, que como podem constatar parece mais um discurso de despedida:

"Chegou a hora de ser um Marido e um Pai, esta parte da minha vida acabou. Se já não sirvo-me para mais, então é melhor ficar em casa. Obrigado TNA, por permitirem a minha partida"

Já o seu antigo companheiro e amigo Shawn Michaels, que decidiu abandonar pelos mesmos motivos, já deixou uma resposta a Kevin:

"Parece que o meu amigo vai seguir os meus passos. Acho que ele irá ver o lado bom disso. Aproveita Big Kev. Tu mereces".



Twitter: Kevin Nash

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Não é um grande wrestling,mas é uma figura carismática. Espero que tenha uma luta de despedida legal. Nas certa vai tentar ser ator ja q participou de pontas em filmes como Punisher,D.O.A.,The Longest Yard e coisas assim.

    ResponderEliminar
  2. Como wrestler não dava mais, e já há muito tempo.

    ResponderEliminar
  3. já vai tarde...não soube pôr 'over' talento mais jovem daí a saída pelas traseiras

    ResponderEliminar
  4. O Shawn saiu em grande, o Big Kev arrastou-se tempo demais. Esta é a principal diferença entre um bom wrestler e um excelente wrestler. Mais importante do que estar bem, é saber quando já não se acrescenta mais nada e, fundamentalmente, saber parar.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+