iMPACT! com Grande *Rating*

A edição do iMPACT! dessa semana conseguiu em termos de Rating cerca de 1.20. Valor superior aos 1.01 da semana anterior. A primeira hora rondou os 1.23, e depois baixou significativamente para 1.16. O segmento entre Ric Flair e Mick Foley, foi o quarto de hora mais alto do Show.

Esse número foi o mais alto desde o iMPACT! de 4 de Janeiro, que marcava aquele Monday Night War, proposto pela TNA.




8 comentários: Leave Your Comments

  1. e este Impact até foi fraquinho..


    ratings?


    uma ciencia oculta....who cares....

    ResponderEliminar
  2. Corrigido João! O erro está na noticia fonte, e sinceramente já não lembrava a data exacto de quando começou o MNWar...

    ResponderEliminar
  3. Ainda muito longe dos niveis do RAW e SD...Mas já é qualquer coisa. LOL

    ResponderEliminar
  4. É difícil combater décadas de cultura norte americana com o WWE. A gurizada desde pirralha começa a assistir WWE e já começa a criar preconceitos contra as outras empresas de wrestling. Eles pensam: "Se a WWE é a maior empresa de wrestling, por que eu deveria assistira aos outros programas das outras empresas?". Eu falo isso por que já pensei assim, quando mais novo. Mas claro, depois que passei a acompanhar TNA e ROH percebi que nem sempre a MAIOR empresa é a MELHOR. Atualmente na WWE poucos wrestlers me deixam satisfeitos. Pouquíssimos. Randy Orton é um destes poucos.

    ResponderEliminar
  5. A TNA está a fazer um trabalho valoroso. Não pode competir directamente com a WWE (concordo plenamente com o Fabio), que está implementada à décadas. No entanto, possui no seu plantel uma mescla bastante interessante de lendas do passado com jovens bastante talentosos. Acho que tem tudo pra crescer mais ainda.

    ResponderEliminar
  6. Concordo com o Kofi...

    Não sei como um show como este que foi fraquinho obtém este rating, e uns bem melhores bookados não tem um rating bom

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+