Estrela da "Jersey Shore" na TNA?

De acordo com o famoso "celebrity gossip", TMZ, JWoww - como é conhecida Jenni Farley - uma das estrelas do programa "Jersey Shore" terá assinado um acordo com a TNA, de uma só noite, para aparecer no Impact.

De acordo com fontes da TMZ, ela não irá participar em nenhum combate, mas sim interagir com o mais recente "casal" da empresa de Orlando: Paulie E. e Cookie (duas personagens baseadas na famosa série americana).

De qualquer forma, a confirmar-se esta presença de JWoww no Impact, ela não o fará de graça e certamente receberá uma quantia bem simpática pela sua presença. (fala-se em cerca de 10.000 €)

Ambas as partes podem ainda voltar a negociar mais aparições no futuro.

Fonte: TMZ

8 comentários: Leave Your Comments

  1. em vez disso porque é que não usam esse dinheiro para irem buscar:

    World Greatest Team
    Katie Lea
    Gergory Helms
    Sara del Rey

    ???

    ResponderEliminar
  2. Awesome :D J Woww vai andar a distribuir rotativos de esquerda a torto e a direito :) Jersey Shore takes Over TNA :D

    ResponderEliminar
  3. Alguém poderia me informar como eu poderia falar com algum administrador da NWO?

    ResponderEliminar
  4. Deve ter tanto sucesso como o Pacman Jones e a Jenna Morasca. Leia-se zero.

    A ideia não é má, mas a TNA tem historial de fracassos nesta área. isto sem esquecer que com aqueles $10.000 podiam dar uns aumentos simpáticos a muito talento que anda a ganhar $300/400 por combate (alguns menos).
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  5. Concordo com o manji... A TNA possui neste momento o plantel com melhor qualidade e alguns, bastante mal pagos. Para já a WWE anda não vê a TNA como concorrência. Mas assim que os ratings e as receitas da TNA começarem a subir, duvido que esta tenha poder financeiro pra competir com a WWE e segurar os talentos que possui.

    ResponderEliminar
  6. concordo com vc's os 2...dinheiro mal gasto.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+