**SPOILER** Ex-WWE Diva nos bastidores da TNA



Já se tinha falado por aí que Mickie James iria parar para a TNA e acontece que hoje chegou a altura disso, pois segundo vários websites a ex-Women's Champions por 5 vezes Mickie James está nos bastidores da TNA e parece que hoje poderá fazer o seu regresso na TNA.

Fonte: Wrestling Attitude

23 comentários: Leave Your Comments

  1. O regresso da "gorda". Excelente contratação para a melhor divisão feminina dos dias de hoje.

    ResponderEliminar
  2. sheeeeeeeeeeeeeeee's baaaaaaaaaaaaack.

    excelente contratação.


    não se fiquem por aqui agora e vão buscar também a Katie Lea.

    ResponderEliminar
  3. Gorda? LOL... Eu quero essa gorda pra mim.

    ResponderEliminar
  4. :). Não foi isso que lhe chamaram, num sítio qualquer? Que não prestava porque estava gorda? :)

    ResponderEliminar
  5. Se esta é gorda então a Eve é melhor nem falar...bolas lol

    ResponderEliminar
  6. Finalmente uma razão pa ver a tna lol.

    ResponderEliminar
  7. O mais engraçado é que a WWE se o Kurt Angle (imaginando) voltasse para a WWE poderia só actuaria passados para ai uns 1/2 meses depois de assinar contracto, ja na TNA é novo lutador/a lutas ja a amanha nao interessa com quem...

    Depois está onde está...

    ResponderEliminar
  8. ^oi?

    não viste o ultimo impact, pois não?

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. isto é gorda? omfg para os vossos comentários, querem modelos?

    ResponderEliminar
  11. Aqui vocês não têm de querer nada crianças.

    Até que enfim que se confirmou, já que ela (Mikie) negava contratos com a empresa.

    "RúbenRKO:
    Finalmente uma razão pa ver a tna lol."

    Lol digo eu rapazinho.

    ResponderEliminar
  12. oh, ruben...agora dá-me tu uma razão para ver wwe lol

    boa sorte...

    ResponderEliminar
  13. A "carreira" musical dela foi abaixo ainda mais depressa do que eu esperava...
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  14. estou-me a marimbar para essa...quero é que a carreira dela na TNA corra às mil maravilhas!

    ResponderEliminar
  15. É só mais uma prova de que wrestlers nunca arranjam carreiras fora do wrestling (o Dwayne Johnson é a excepção que faz a regra, mas também ninguém o leva a sério como actor).

    Quanto ao sucesso na TNA eu diria que num par de meses ela ganha o título, e que daqui a um ano já deve ser 3/4 vezes campeã. Mas não me cheira que hajam muitos combates de grande qualidade. São precisos 2 para dançar o tango, e a Mickie não tem reputação de carregar adversárias.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  16. tara Vs Mickie
    hamada Vs mickie
    wilde Vs mickie
    daffney Vs mickie
    etc

    ResponderEliminar
  17. Quando eu me referi a Mickie James como "gorda", estava obviamente a ser irónico. Não foi a direcção da WWE que entrou em conflito com ela, por ela estar gorda? Anda por aqui pessoal que precisa mesmo de tudo explicadinho.

    É obviamente uma excelente contratação da TNA, que possui a secção feminina com maior credibilidade do mundo do wrestling.

    ResponderEliminar
  18. era preciso estar mesmo a dormir para não ter apanhado o que disseste...foste muito claro no que disseste.

    creio que eles entraram em rota de colisão com ela por:

    - não ter reagido da melhor maneira quando lhe fizeram essa observação (que é ridícula..mulher que é mulher tem curvinhas nos sítios certos, senão agarramos-nos a quê?) para estar "segundos os padrões wwe" - ou seja como uma loira alta e magra (maryse e michelle)

    ...já agora a layla não está como a mickie?

    ah, que parvoice...essa é colega da Mctaker por isso ninguém lhe toca e até lhe dão títulos mundiais mesmo sendo um asno no ringue! lol

    - e também por ela ter querido fazer o seu album e depois o promover, afastando-se da pesada rotina wwe...logo tiveram que arranjar uma maneira (humilhante) para ela sair por baixo e deixando over as laycool

    ResponderEliminar
  19. Mas o Jericho não pode meter "baixa" para promover a sua banda? Porque é que a Mickie não podia também lutar por um sonho?

    Eu acho que o principal problema foi mesmo aquela storyline da Piggy James. Talvez a mais vergonhosa de sempre. E é claro... A presença da McTaker ofusca toda a gente. Acho que a próxima a ter problemas será a Beth Phoenix, quando regressar. Esta também pode ir para a TNA que eu não me importo :)

    ResponderEliminar
  20. sim, a beth eu faço um esforço enoooooorme para a ter na TNA


    lol

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+