Booker T em Entrevista...


Booker T, que já passou pela WWE, e TNA mais recentemente, e que agora anda fora dos ringues e longe dos ecrãs, concedeu uma entrevista ao Busted Open Radio, onde falou de vários assuntos, desde um possível regresso (a uma das companhias), até ao incidente que teve na TNA com Matt Morgan. Algum dos Hightlights:

Sobre o regresso, onde seria? | "Nesse momento sou um Free Agent, tudo depende de um telefonema. Eu sai com boa imagem, e não causei problemas. Tenho uma boa amizade com Terry Taylor, saí em bons termos com a Dixie Carter. Mas não gostaria de voltar para aquele calendário apertado da WWE, até que podia trabalhar nos comentários, ou então quem sabe trabalhar atrás das cortinas".

Contrato com a TNA | "Eu fui lá para fazer daqueles jovens, bons lutadores e ajudar-lhes. Jovens como AJ Styles, Robert Roode, Black Machismo, entre muitos outros. O Main Event Mafia poderia estar vivo ainda hoje. A indústria do Wrestling gira à volta dos jovens talentos, para que eles crescem e ocupem esses lugares e novos patamares".

Sobre TNA e os Storylines antigos | "Eu, para ser sincero, acho que o passado deve permanecer no passado. Não dá para recriar o WCW. TNA estava numa boa posição para dar um grande passo rumo ao próximo nível".

Incidente com Matt Morgan | "Disseram que abandonei um evento, porque não queria colocar o Morgan Over. Na realidade era um evento ao vivo 'fora de portas', não havia mínima segurança, e as pessoas andavam a atirar latas com cervejas. Senti alguma insegurança para trabalhar naquele ambiente. Não quis coloca-lo Over, não naquela noite, até porque nunca estive envolvido num segmento com ele antes".




4 comentários: Leave Your Comments

  1. Booker T como comentador? Penso que seria excelente, mas um desperdício... É pena que não queira o calendário da WWE, mas é de respeitar a sua opção, pode ser que o vejamos na TNA.

    ResponderEliminar
  2. ALGUEM PODERIA ME DIZER COMO EM UM BLOG EU COLOCO AS NOTICIAS DESSE JEITO, EM Q A PESSOA TEM Q CLICAR PARA ABRIR, ME EXPLIQUEM PASSO A PASSO

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+