Rating TNA iMPACT + TNA ReAction - Grandes novidades



Ontem à noite, a TNA realizou um show ao vivo chamado Before The Glory e acontece que os ratings deste show fizeram maravilhas aos ratings, pois no final, o rating ficou na marca do 1.33 (1.3 aproximadamente), em que a primeira hora obteve uma média de 1.32 e a segunda teve 1.33.
Não só como isto deu grandes notícias tanto à TNA como à Spike TV, mas também o destaque vai para o que foi mais visto e menos visto, segundos os quartos de hora, a seguir apresentados:

1.16
1.32
1.40
1.39
1.44
1.32
1.27
1.30

Conforme podemos ver, os mais vistos foram a continuação do combate entre Mick Foley e Ric Flair num "Last Man Standing Match" e as Beautiful People em acção mais o regresso de Mickie James à TNA. Os menos vistos foram o início do show, em que Abyss rapta Dixie Carter e a estreia de Shore na TNA.

Para dar ainda mais boas novidades, pela primeira vez o ReAction foi ao vivo e este show conseguiu ficar com um rating de 0.71 (aproximadamente 0.7), o que não é nada mau visto ser pela primeira vez ao vivo.

Fonte
: Wrestling Attitude

13 comentários: Leave Your Comments

  1. Segundo Impact! fraquinho e a subida nos ratings continua. Aplaude-se, mas vá lá perceber-se isto :).

    ResponderEliminar
  2. O show foi em directo, o que explica o rating. Já quando eles tinham estado na segunda feira tinha-se notado uma tendência para maioresa audiências nas emissões ao vivo.

    E a qualidade do show não se vê no rating do show em si, mas no que consegue o próximo Impact, bem como a buyrate do BFG (embora por aquilo que percebi, eles fizeram um buil-up mínimo para o PPV).
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o manjimortal, show ao vivo significa ratings, tal como o Monday Night Raw e esperemos que eles tenham aprendido algo com este rating!

    Sim o show foi algo weird e como disse o manji, teve o minimo do build-up que se exigia para o PPV. Agora como se ve, pela segunda semana consecutiva, Foley e Flair vendem (o que pode significar algo).

    DE qualquer forma, parabens a TNA e esperemos que tenham aprendido a liçao com este rating, pois nao e a qualidade do show em si, mas sim a forma como o vendem ;)

    PS: ZeQueira, tens mail para poder falar contigo, se nao te importares claro? ;) (desculpem o off-topic)

    ResponderEliminar
  4. os ratings são uma ciência oculta e sou da opinião sincera que com os DVDr's valem o que valem (ou seja, pouco) e reflectem pouco a realidade.

    dito isto, neste caso de facto reflectem a realidade lol:

    - the shore foi uma banhada total...muito mal pensado a ideia de pôr 2 gajos que são medianos/mediocres no mic com uma gimmick copiada...em directo...numa promo de 5(!) mins...logo a abrir pela 1º vez, que nem um Chris Jericho!

    Como disseram e bem no PWR, deviam ter posto promos gravadas a passar ao longo das semanas cada vez maiores (tipo, Del Rio) até culminar ontem onde por exemplo eles sacariam heat bom (não o heat mau que eles obtiveram que o orlando jordan também tem) atacando quem sabe os Inc Ink dizendo que "estes gajos representam bem os punks! nojentos aqui de Orlando e não os cool cats de Jersey, my dude!"

    e pronto tinha-se combate marcado para o Bound for Glory e ao mesmo tempo estreia feita: (um dos membros)Inc Ink Vs The Shore


    mas nããããããããããããããão....fizeram uma promo penosa...e que teve o quê a haver com o BFG?!

    - de facto foi um pouco estranho o rapto do Abyss...levou-a para o ringue para...para quê?

    não acho que o que foi escrito no papel saiu muito bem, aqui.


    e de facto os melhores momentos foram:

    - o combate last man standing...ADOREI!!!...os dois quase mataram-se..."mucho" respeito para com os dois. Depois perguntam porque me rio com o Extreme Rules da wwe

    citando o Flair: "let's roll in the thumbs tacks one more times, brother"

    - a parte das knockouts foi a parte mais bem conseguida da noite e mostrando que se na wwe as mulheres são gozadas e tratadas com desprezo, aqui são o ponto alto do show.

    Exemplo disso foi a explosão de alegria por parte do público só comparando quando o RVD se estreou pela TNA..e isso é um excelente elogio à Mickie tendo o RVD o peso que tem nos fãs TNA

    Fiquei surpreendido também com a promo dela (também muito bem conseguida..todo o segmento foi muito bom, especialmente com a Madison a mandar bocas no background)...bem superior Às promos dela na wwe.

    Pelos vistos é verdade: na TNA há mais flexibilidade nas promos (como o Matt Hardy ontem comentou, destacando a parte da Mickie). O que é bom..e é mau.

    É bom quando "apanhamos" com um Anderson, uma Mickie, um Fair..é mau quando apanhamos com uns The Shore ou um Rob Terry

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Se eles forem espertos começam a fazer umas emissões ao vivo de forma a tentarem aumentar os valores... MAS falta ver se essa opção seria economicamente viável, pois é muito, muito, muito mais caro produzir um show em directo do que em diferido.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  8. Obrigado pelos esclarecimentos manji... sabia que o show tinha sido ao vivo, mas não uma associação directa. De facto tens toda a razão. Espero que a coisa se mantenha, para bem do wrestling.

    Fabinho, tenho muito gosto em te dar o email: ricardojms@sapo.pt

    ResponderEliminar
  9. (Offtopic) - mais uma vez peço desculpa

    ZeQueira, usas esse mail apenas para mandar e-mails? Ou também usas isso para o MSN?

    Aguardo resposta o mais breve possível...

    Pois lá está o problema... se fizerem em directo, isso exige que seja mais caro provavelmente! So esperemos que daqui para a frente tenham aprendido a liçao com este rating e que nao façam o que fizeram no inicio deste ano ;)

    ResponderEliminar
  10. Resposta ao offtopic - esse é o meu email habitual, bem como o meu contacto de msn.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  11. ZeQueira, one last thing (sorry again pelo off-topic), tu é costume ires ao MSN quase todos os dias... é que adicionei te já ha dois dias e nao consigo falar contigo!

    De certeza que o mail é este: ricardojms@sapo.pt ?

    Aguardo a resposta ;) O meu nick no MSN é FaBiNhO . por isso podes ter ou nao adicionado xD

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+