Universo Wrestling de volta ao endereço habitual!

Depois de há algumas semanas atrás, a administração do Universo Wrestling ter aqui anunciado os problemas com o alojamento do servidor do nosso site (que nos obrigou a mudar, temporariamente, de endereço) vimos agora informar que esses mesmos problemas foram (finalmente) ultrapassados e que por isso voltaremos ao endereço habitual em: http://galaxiawrestling.net/

O nosso pedido de desculpas pelo sucedido e um obrigado pela paciência!

Fonte: Universo Wrestling

57 comentários: Leave Your Comments

  1. Falta de profissionalismo. Tanto por publicarem aqui isto como em terem tido esses problemas durante tanto tempo (isto assumindo que os mesmos não tiveram origem em culpa vossa).

    ResponderEliminar
  2. Ótimo um dos melhores blogs de wrestling de volta á ativa! Embora eu sinta falta do "WrestlingFever" já que estava habituado tanto no template como nas cores e nos modelos..

    ResponderEliminar
  3. Outra vez com essa conversa Salvador? Pensei que o que disseram da outra vez (aquando da publicação da 1ª noticia acerca dos problemas com o nosso servidor) tinha sido suficientemente explicito em relação ao porquê de não existir nenhuma falta de profissionalismo ou nenhum problema em relação à publicação da noticia.

    Foste o único a queixar-te por isso talvez a razão não esteja do teu lado!

    ResponderEliminar
  4. styles

    viste o coment no post do desafio de apostas?

    eu apostei durante os desafios do outro endereço, com este nick, mas sou o rigaboss

    ResponderEliminar
  5. "salvador"?

    péssima publicidade para o WN.

    eu não suporto o WN por causa dele.


    bom "trabalho", Salvador.

    ResponderEliminar
  6. ALGUEM PODERIA ME DIZER COMO EM UM BLOG EU COLOCO AS NOTICIAS DESSE JEITO, EM Q A PESSOA TEM Q CLICAR PARA ABRIR, ME EXPLIQUEM PASSO A PASSO

    ResponderEliminar
  7. Apesar de me custar, tenho a dizer que concordo totalmente com o Salvador.

    O NWO é um site de noticias de Wrestling, não um site de noticias dos Blogs de Wrestling. Aliás esta noticia tem tanta cabeça como qualquer outra noticia sobre uma crónica que o próprio fez, chamando assim pessoal para ir lá ler e comentar.

    Agora isso de ser noticia porque é o melhor blog de Wrestling Português, deixa-me quase a chorar de rir.
    Primeiro têm tanto direito como os outros, portanto tanto tem direito a ser noticia o melhor como o pior.
    Segundo pode até ser o melhor mas considero-o um pouco longe disso.

    Mas claro opiniões não passam disso mesmo, e cada pessoa tem as suas...

    Só espero é que as pessoas tenham um pouco de cabecinha e pensem um pouco antes de agir, pois se realemente queriam dar a conhecer esta noticia, postavam no proprio blog, quer no provisório quer no restabelecido.
    Ou será que a Administração tem medo de poucas visitas, e que ninguém fique a saber da "excelente" noticia? Eu certamente não saberia.

    ResponderEliminar
  8. "salvador"? péssima publicidade para o WN.

    Salvador agora escreves para o WN, sou administrador do blog e eu não o sabia.

    ResponderEliminar
  9. Kyouraku já foram inúmeras as noticias acerca de blogs que fazem parte da NWO que aqui foram postadas. Por exemplo as entrevistas que o AWP fazia a personalidades estrangeiras do Wrestling.

    A NWO também serve para prestar informações acerca dos blogs que fazem parte desta "aliança", quando elas se justificam.

    E neste caso parece-me perfeitamente justificado. Não é uma noticia qualquer. Tal a noticia em que informamos que iriamos alterar o nosso endereço temporariamente, assimo como esta em que informamos a "re-abertura" do nosso site são relevantes, não se trata de uma "crónica chamando assim pessoal para ir lá ler e comentar" como referiste. Não têm nada haver.

    A questão não é ser noticia por ser o "melhor blog de Wrestling português" ou não. É noticia porque o UW é "só" o membro fundador (em conjunto com o WN) da NWO. Como já disse o Kamisas anteriormente, era o que mais faltava o UW não poder prestar informações relevantes num espaço para o qual muito contribuiu!

    E falas como se isto fosse algo habitual. O que não é. É totalmente uma excepção.

    E isto aplica-se a todos os blogs/sites membros da NWO. Todas estas noticias de teor relevante e de cariz excepcional (como é o caso desta) são bem-vindas.

    ResponderEliminar
  10. É assim, Styles, eu até concordo contigo mas não concordo que ponhas as entrevistas a lutadores internacionais que fiz no AWP no mesmo saco que esta noticia.

    Se as entrevistas que eles dão aos sites estrangeiros têm menções aqui porque essas não haveriam de ter? Antes pelo contrário, acho que a sua postagem por aqui ainda é mais prioritária.

    Sou da opinião que a entrevista que o UW fez ao Colt Cabana deveria ser postada aqui e até mesmo os Q&A que fazem aos lutadores do WP.

    Aí está-se a falar directamente de wrestling, aqui não é bem o caso, não é que discorde da postagem da noticia aqui, só não quero é que ponham duas coisas distintas no mesmo saco.

    ResponderEliminar
  11. Kyouraku: Er... mas quem és tu? Pelo perfil és do XB, por isso deverias ser dos últimos seres a abrir a boca relativamente à NWO.

    Jericho: Apesar de se publicitar conteúdo da modalidade, o teu blogue foi referido. E isso traduziu certamente a um incremento no número de visitas. Podiam ter simplesmente referido trechos da entrevista como faz o Elvis nas internacionais, mas o link do blogue foi colocado na íntegra aqui. Por isso essa intenção de separar as águas é meramente ridícula.

    Quanto à notícia é curioso constatar que só vem por parte de indivíduos que contribuem 0 para a maturação do projecto. Custa assim tanto ter de volta o UW? Estão que receio de quê, exactamente? :)

    ResponderEliminar
  12. boa noticia, é isso que importa!

    ResponderEliminar
  13. David eu não estou a misturar. Apenas utilizei as entrevistas como exemplo de que a postagem de noticias acerca de blogs que fazem parte da NWO (sejam de que teor for) não são algo inédito, que já aconteceram várias vezes ao longo dos tempos, quando se justificavam, independentemente da razão.

    ResponderEliminar
  14. "deverias ser dos últimos seres a abrir a boca relativamente à NWO"

    E então porquê?

    ResponderEliminar
  15. Knuckles, agora já há um perfil para se ser de um blogue? Fantástico! Apresenta-me lá o link do teu estudo então, quero ser dos primeiros a ler! Também tem um Q&A para me traçarem um perfil psicológico? É que quero já de seguida saber qual é o blogue que melhor se adequa à minha pessoa.

    ResponderEliminar
  16. wolve...peço imensa desculpa.

    queria dizer WP

    o salvador é uma péssima publicidade para o WP.

    ResponderEliminar
  17. faço minhas as palavras do Knukles (alguém com trabalho feito na CWO):

    Kyouraku...quem?


    Galaxia online?


    um dos maiores blogues nacionais de wrestling?

    é noticia!


    não dêem corda (o jobber do salvador, Kyouraku, etc) a quem quer peixarada.

    ResponderEliminar
  18. Só um aparte....o Salvador tem mais publicidade porque anda com uma camisola com o blog dele....no WP
    Simples... e vem refilar porque os criadores do NWO são maior parte deles do Galaxia ???

    ResponderEliminar
  19. Também fiquei a saber disso agora Wolve, LOL.

    LOL Ricardo.

    Sendo assim, já que no NWO podemos publicar noticias dos blogs da CWO, cada vez que modificar uma coisinha ao PTW (e ao seu template) venho aqui publicar. Pessoal, sabiam que estive a optimizar a Database e Template e agora o PTW está uns segundos mais rápido a abrir? Ahhh, bem fixe!

    Pah, isto é falta de profissionalismo publicarem uma noticia destas aqui, sejam vocês o Galáxia/Universo ou o AWP.

    O Galáxia é o que é hoje muito graças ao passado e aos antigos vídeos da Rute, são montes e montes de estrangeiros que ainda hoje dão visitas ao Galáxia por causa dos vídeos (agora na Sapo e com o upload a ser feito por outras pessoas)!

    E isso ve-se de longe porque enquanto tiveram estas semanas "fora" o vosso outro blog teve menos de metade das visitas. E vamos a ver se agora se mantém de pé.

    Só digo que a vossa gestão é péssima. Em coisa de 1 ano o Galáxia já passou de 5.000 visitas diárias para 2.000 e qualquer coisa. Continuem assim! ; )

    Epah, e arranjem lá 10€ para o "universowrestling.com"!

    ResponderEliminar
  20. nem mais.

    O próprio Salvador se fosse sério admitira que está a tentar criar "heat" (patético) só que não sabe quando separar a sua medíocre gimmick do bem estar e interesse da CWO.


    sem Galaxia?

    não havia CWO.

    sem CWO?


    não sei se haveria WP...e se houvesse poucos ou nenhuns os conheceriam.


    e mesmo com toda a publicidade já faz-se ao WP nem assim são alguém...será a frustração a vir ao de cima? uma espécie de "morder a mão que alimenta para marcar pontos"?

    É como se diz: com estas atitudes antes de ver 1 minuto de WP já perdi o interesse.

    Porque haveria de consumir o produto de alguém que não compreende que sem a CWO e o Galáxia eles não existiriam?

    ResponderEliminar
  21. PTW?....o quê é isso?

    lolololol

    ResponderEliminar
  22. Mais uma coisa, é preciso fazer o registo outra vez?

    ResponderEliminar
  23. "É que quero já de seguida saber qual é o blogue que melhor se adequa à minha pessoa." Isso é impossível dado que um ser dotado com o teu QI nem deveria supostamente escrever. Mas tendo em conta a tua fértil personalidade, estás no blogue certo ;) (PS: Ainda não foste enterrar a cabeça na areia hoje? Aqui é debatida uma modalidade, não é um canto para poemas de adolescentes frustrados com cabelos similares a habitats de mamíferos).

    Kyouraku (nick engraçado (not), tenho de recorrer sempre ao copy/paste):pergunta aos teus amiguinhos do bingo azul que deixaram a NWO por esta não estar "actualizada" e duraram meio mês a jogar ao berlinde, até abandonarem a comunidade. Chamam-lhe estofo, pessoalmente concordo ;)

    Salvador, nada contra ti, aliás até tive uma boa contribuição no PTW, mas essa conversa cansa um pouco. Bem sabes que à medida que os tempos passaram foi inversamente proporcional o interesse pela modalidade, o que se repercutiu um pouco por toda a CWO. O PTW também não é comparável ao período referente à minha estadia. É um ciclo ;)

    ResponderEliminar
  24. O WP não existia sem o Galáxia? LOL. O WP tem um domínio e site em condições, roster e um RINGUE. O Galáxia nem 10 euros tem para mudar o seu endereço para Universo haha. Mas comparares um site que vive dos estrangeiros com uma federação é bom.

    O que aconteceu ao site é que a malta do Galáxia nem é capaz de dar uns trocos para terem o seu "grande site" num local decente.

    PTW é uma coisa que já existe ainda tu não sabias dizer "Wrestling" em condições meu amigo.

    ResponderEliminar
  25. Knuckles, o PTW teve uma quebra de 100 ou 200 visitas por dia, se tanto. O Galáxia, teve de 3.000 !

    Portanto, não me venhas dizer que é culpa de "o wrestling já não está na moda".

    LOL

    ResponderEliminar
  26. "Apesar de se publicitar conteúdo da modalidade, o teu blogue foi referido. E isso traduziu certamente a um incremento no número de visitas. Podiam ter simplesmente referido trechos da entrevista como faz o Elvis nas internacionais, mas o link do blogue foi colocado na íntegra aqui. Por isso essa intenção de separar as águas é meramente ridícula."

    Há toda uma coisa nestes posts chamada "Fonte" e mesmo com uns trechos, o link seria posto há mesma. É algo que tem a ver com o wrestling em si, há que separar sim. Sou apologista que links de entrevistas poderiam e deveriam ser postados aqui, se são dos sites internacionais, é os nacionais que vamos prejudicar? Mas qual publicidade? É um blogue que tem a ganhar graças ao conteúdo que tem , que procurou ter e que mais nenhum outro tem e fez por merecer ter, e tanto falo pelas entrevistas que fiz como por as que são feitas em outros blogues, e como membro pertencente à NWO, assim que vir uma entrevista a um lutador que possa gerar interesse seja em que lado for, garanto-vos que ponho aqui o link dela, não fui a tempo do Colt Cabana no UW, mas da próxima, não foge.

    De qualquer modo não sou contra esta postagem, era um caso urgente e feito num caso único, creio que se a história do servidor não dar ou lá o que for se tornar frequente, aí é que na minha opinião há que ter paciência.
    Apenas peço para não compararem este post com um que publicita uma entrevista, é ridículo mesmo, pensava que a competição já tinha acabado por estes lado, se querem que vos diga, já há meio ano que não vejo um contador de visitas.

    ResponderEliminar
  27. Salvador: Quantos brasileiros e afins também não visitam o PTW? Quantos não sabem sequer da existência dos restantes blogues da CWO?

    Jericho: Não li. Perífrases para debater um simples assunto é um diplomática maneira de se assumir que não se tem razão.

    ResponderEliminar
  28. Salvador, sabes que não tenho qualquer problema contigo, antes pelo contrário, mas quanto à forma como o site é gerido ou deixa de ser gerido é problema nosso. Não têm nada haver com a legitimidade desta noticia ser aqui postada.

    E estás a comprar coisas que não têm anda haver. Uma coisa é "uma alteração de template" outra é o blog ficar inactivo! As razões que levaram a esses problemas já não têm haver com o assunto.

    Não sei porque te incomoda tanto que sejam postadas noticias como esta de teor relevante e acima de tudo EXCEPCIONAL!

    ResponderEliminar
  29. Quando digo "estrangeiros" é visitantes que não falem português. Isto porque uma percentagem da CWO é brasileira, como deves saber.

    ResponderEliminar
  30. A mim não me incomoda nada já que as mesmas não aparecem no PTW. Mas, como membro do NWO e como um grande da CWO, venho aqui defender a minha posição.

    ResponderEliminar
  31. Sei bem e respeito imenso essa percentagem. Mas quando dizes estrangeiros estás a referir tudo o que não é português. Portanto deduzo que tenha sido uma má escolha de palavras. De resto mantenho a minha posição.

    ResponderEliminar
  32. Então como membro da NWO devias passar a mão na consciência e pensar nos inúmeros conteúdos que os visitantes do teu site tiveram acesso devido ao trabalho de membros do UW como o Styles, West, Kapitas e principalmente o Kamisas.

    ResponderEliminar
  33. Isto é a sério ?

    Vocês colocam aqui todo o tipo de notícias, seja de tweets (podem ser a gozar) de qualquer empregado da WWE ou TNA, colocam despedimentos de lutadores da FCW (lol?) e depois ficam ofendidos por se fazer notar que um blog volta ao activo..

    Deviam era fazer da NWO um blog com textos de cronistas de TODA a CWO e outra secção para notícias.. Tenham juizo e fiquem satisfeitos pelos poucos blogs de Wrestling ainda existirem.

    ResponderEliminar
  34. Tanta coisa por causa do Melhor Blog do Mundo e da CWO em geral.

    A verdade é que cada um puxa a brasa à sua sardinha, portanto continuar a debater aqui será totalmente desnecessário. Até porque não quero que se habituem muito ao Copy/Paste porquê se se habituam pode ser que comecem a aparecer copias de crónicas.

    Termino então, a dar os meus parabéns pela noticia que por acaso está bem escrita. Quanto ao conteudo, propaganda não é bem vinda.

    Para uma certa pessoa com o nick de Knuckles, não querendo colocar culpas em ninguém, essa decisão foi da administração do XB, e como não faço parte dele é obvio que não influenciei resultados, aquilo que disseste não se encaixa totalmente em mim. No entanto e louvando o teu esforço, acabas de receber uma medalha de merito. Medalha essa que é te entregue por fazeres parte do "Blog que sem ele nada existia" (acho que só existiram os computadores, porque o Galaxia percisava deles, porque senão nem assim eles existiam).

    Por favor façam publicidade nos sitios indicados, como nos blogs referentes.
    E já que voces são o mais visitado, certamente não percisam de esta noticia, para toda a gente ficar a saber que já estão novamente operacionais.

    ResponderEliminar
  35. LOL, a idiotice a ganhar novos contornos. Antes de sequer saberes assimilares duas palavras coerentemente até o Dias te ir buscar vá se lá saber onde, já o bGw era um dos monstros (termo correcto) da blogosfera nacional. Por isso o simples facto de te referires a ele é uma barbaridade, quanto mais com essas acusações.

    Again: Who are you?

    ResponderEliminar
  36. É bom estar de volta!

    Esperemos que não volte a acontecer, senão lá teremos que voltar a publicar na NWO e criar mais 50 comentários ahah

    Pelo o que Talionis, Kamisas, Kapitas e Styles já fizeram por este blog, pelo menos ainda podemos ir abaixo mais umas 30 vezes ;)

    ResponderEliminar
  37. The Instant Classic
    Isto é a sério ?

    Vocês colocam aqui todo o tipo de notícias, seja de tweets (podem ser a gozar) de qualquer empregado da WWE ou TNA, colocam despedimentos de lutadores da FCW (lol?) e depois ficam ofendidos por se fazer notar que um blog volta ao activo..

    Deviam era fazer da NWO um blog com textos de cronistas de TODA a CWO e outra secção para notícias.. Tenham juizo e fiquem satisfeitos pelos poucos blogs de Wrestling ainda existirem.
    ---------------

    nem mais...falou quem sabe.

    salvador e kyuqualquercoisa..ouçam e aprendam.

    a CWO não precisa de vc's "stirring some shit" para vos animar enquanto não vão para cama.

    precisa que nos apoiemos uns aos outros.

    ou preferem continuar a perder pessoas para os foruns da merda da bola?!


    repito: IGNOREM o DESESPERO do Salvador.

    ResponderEliminar
  38. e Salvador...falas como se o WP fosse algo profissional...vc's são uma cambada de amadores que ainda mal pode cobrar a quem vos vai ver nos ginásios.

    lol


    cresçam, --->respeitem<--- e depois sim apareçam.


    ps - uau! têm um ringue próprio? uau a dobrar!!!! olha, peguem nele metam-no na rua a e em cima dele vendam castanhas que agora tá frio que pode ser que façam mais dinheiro que o WP tem feito.

    ResponderEliminar
  39. e pelo amor de deus, alguém arranje uma namorada ao Salvador...é tão virgem que até se cheira isso daqui.

    ResponderEliminar
  40. Boas a todos , já estive para comentar isto mas pronto...voçes não tem necessidade desta merda , desculpem o termo. Temos aqui grandes bloggers , homens com cultura e por aí fora , a chatearem-se por uma merdinha destas.

    Tende calma , porque não ah necessidade.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  41. Não sabes mesmo com quem estás a falar.

    De gajos como tu é que a CWO não precisa.

    LOL, tu é que precisas urgentemente de uma namorada (eu tenho a minha e estou muito bem), a ver se ela te ensina alguma coisa porque aqui não dizes nada de jeito. Se por um lado dizes que apoias isto e aquilo e que a CWO deve ser apoiada, dizes mal do WP e PTW. Deves ter algum problema, algum síndrome amarelo/laranja a afectar-te concerteza...

    ResponderEliminar
  42. Lá isso é verdade Salvador...Sempre achei que o Kofi era fake , e era alguém da WSW.

    Mas prontos , coisas minhas :D

    ResponderEliminar
  43. do que vi de WSW...não gostei.

    e mais não digo disso.


    oh, curtis...diz lá já agora porque achas que sou da WSW? por curtir TNA? por não gostar como o Salvador faz merda na CWO a tentar chamar atenção para a merdinha do WP?

    quer o WP uwer o WSW são merdum, a meu ver.

    ResponderEliminar
  44. e quanto ao salvador e a sua "namorada"...


    ..a tua mão não conta.



    porque não deveria dizer mal do WP? tu és o maior representante do WP aqui na CWO e dás uma péssima imagem...pensa antes de vomitares.

    ResponderEliminar
  45. Isto é muito simples de avaliar: pensei que essa fase já tinha passado e surpreendeu-me ver pessoas como o Salvador e o Jericho (o outro, desculpa a ignorancia, mas não sei quem é e o nick é complicado) a questionarem esta notícia.

    Prova-se que ainda há muita gente que vive com o mal dos outros na CWO.

    Se assim não fosse estavam-se marimbando para esta notícia. O título é perfeitamente explicito, nem é preciso ler para saber do que se trata. Se não gostam, não comem. Foi assim que me ensinaram.

    Só ficaria preocupado se visse alguém que tivesse dado, verdadeiramente, alguma coisa por este blogue a questionar esta notícia.

    Que, aliás, preenche todos os requisitos: é sobre wrestling, é sobre um projecto português de nomeada (pelo menos na CWO), é actual, é novidade, é importante. É notícia, resumindo.

    PS- Caro TIC, tivemos as nossas boas fases, os nossos desentendimentos: é um prazer ver-te por estas bandas ;)

    Cumps

    ResponderEliminar
  46. Prova-se que ainda há muita gente que vive com o mal dos outros na CWO.

    Se assim não fosse estavam-se marimbando para esta notícia.

    ----------


    tá tudo dito.

    de novo: péssima imagem que é dada ao WP no meio disto tudo.

    ResponderEliminar
  47. Kofi, merdum és tu da cabeça aos pés.

    Não percebo porque começaste a falar do WP ou porque continuas a insistir nessa conversa já que eu estou aqui em representação do PTWrestling e não do WP, até porque o WP não tá envolvido no NWO.

    ResponderEliminar
  48. Simplesmente adoro os argumentos "ad hominem" do Knuckles. Debater o que os outros dizem? Não, de todo! É muito mais fácil vilipendiar! É pena que só sejas assim tão "mau" na internet rapaz. Tem um óptimo dia! Leva é o casaco que hoje dão descida de temperaturas :)

    ResponderEliminar
  49. Bem pessoal o que se se devia discutir aqui é o porquê desta noticia, e não o que o BGW/UW seja o melhor Blog do Mundo.

    E já agora vi por ai um comment a dizer que a NWO era fruto do BGW, ou algo do genero. Bem apesar desse facto, não significa que a NWO seja PROPRIEDADE desse mesmo blog, antes pelo contrário. Se bem me lembro o NWO é algo para unir e para ajudar todos os blogs da Comunidade. Portanto fosse quem fosse o criador, fosse quem fosse o pensador, fosse quem fosse o que fosse, isto é propriedade de todas as pessoas que particiapam na comunidade das diversas formas. (Estou a falar mal?)
    Portanto acho que essa argumentação aí não foi muito válida.

    Mas prontos, são voces que seleccionam as noticias que postam, e portanto só lê quem quer.

    Já agora, queria pedir desculpas pela minha ignorancia, e por ser um ser tão insignificante e desconhecido ao pé de voces, nossas ...

    Ena pá, está a dar na TV uma noticia a dizer que o UW voltou ao normal, vou lá ver.

    PS: Ser conhecido nem sempre é bom, vejam os casos dos politicos, todos os conhecem mas poucos gostam deles, ou falam bem deles. Entre muitas outras coisas.

    ResponderEliminar
  50. Kamisas, eu não questionei esta noticia, se fores ver os meus comentários, a única coisa que pedi foi para não comparar isto com publicidade a entrevistas e outras coisas nas quais a modalidade está directamente relacionada, algo que o Styles fez.

    Sei que vocês estavam enrascados e tinham de fazer isto.

    ResponderEliminar
  51. Quanto mais cá vêem é mais visitantes.... =)

    ResponderEliminar
  52. E ler um comentário teu tão repleto de argumentos como o anterior é sempre um prazer. Não te preocupes eu levo :)

    Já tu deves ter em atenção a alternância dos períodos dia noite, ouvi dizer que ai em Marte é grande a diferença temperatural.

    Eu mau? LOL apenas acho que "tipos como tu" mostram bem o quão patética e decrépita é a nossa juventude hoje em dia. Mas porquê? Ias chamar os amigos do bairro social era? :D

    ResponderEliminar
  53. Kyouraku, continuas a insistir na mesma tecla.

    Começar com comentários do género:

    " (acho que só existiram os computadores, porque o Galaxia percisava deles, porque senão nem assim eles existiam)."

    "Ena pá, está a dar na TV uma noticia a dizer que o UW voltou ao normal, vou lá ver."

    São absolutas criancices e não fazem qualquer sentido. Desta vez até vou pôr em maiúsculas para perceberes:
    ESTA NOTICIA NÃO É RELEVANTE PELO UW SER OU DEIXAR DE SER O MELHOR BLOG DO MUNDO. É UMA NOTICIA IMPORTANTE E EXCEPCIONAL ACERCA DE UM BLOG INTEGRANTE DA NWO (que só por acaso é um dos fundadores..)

    Não interessa se é o UW, WN ou o AWP...

    Got it? Ou vais continuar com a mesma conversa do UW ser o maior e é por isso que é noticia e blá blá blá?

    Isso és tu que o estás a dizer, por isso: Obrigado por tanta consideração :)

    ResponderEliminar
  54. O mais aceitável e recomendável seria que todos vós deixassem de incendiar a NWO.
    "IC mas tu não tens moral para dizer isso, sempre foste um bully com mania que eras um heel"

    A diferença será que quando eu aqui andava, estavam mais 100 em que muitos eram miúdos que não se lembravam sequer de o John Cena um dia ter sido heel.. Se me dava prazer limpar crianças e pôr os blogs elitistas ? Claro que sim.

    Mas hoje temos quê.. 15 pessoas a lutar para que os blogs de Wrestling em Portugal não morram, visto estarem ligados à máquina desde o final de 2008 ?

    Unam-se, a sério, ninguém quer saber se este tem namorada ou se o outro comenta às 5 da manha e é um sem vida, ninguém está interessado em saber qual é a vossa preferência sexual. Acho que todos havia era de estar interessados porque gostam de Wrestling e deste ou daquele Wrestler..

    O resto é conversa e de conversa estão os bares da minha rua cheios..

    Sinceros cumprimentos de Chicago, Illinois.

    P.S: Olá Kamisas, bem haja, é bom saber que ainda há cavalheiros.

    ResponderEliminar
  55. Concordo a 100% contigo IC e subscrevo as palavras do Kamisas: Apesar de qualquer incidente no passado, é bom ver-te por aqui novamente! ;)

    ResponderEliminar
+