Randy Orton "provoca" Matt Hardy no Twitter

Randy Orton fez recentemente, através do Twitter, uma pequena provocação a Matt Hardy, lutador que recentemente abandonou a WWE

Um utilizador disse a Randy Orton que este deveria criar um canal no YouTube ao que Randy Orton respondeu com enorme sarcasmo: " Para fazer o quê? Comer uvas?"

Relembre-se que Matt Hardy publica regularmente videos na sua conta do Youtube, e em vários aparece o ex-WWE a comer a referida fruta.

Fonte: Twitter

14 comentários: Leave Your Comments

  1. Não sei porque mas isto tudo do despedimento do Maatt Hardy parece storyline

    ResponderEliminar
  2. ...sim...uma storyline que o levou para a TNA! lol

    ResponderEliminar
  3. Bem já vi que alguém apagou os meus comentários, e logo apos isso corriguiu o erro.

    Mas sabes isso é meio normal, porque o Styles faz parte do melhor blog do mundo, e ele a cometer erros assim, compromete muito a sua elevada categoria.

    No entanto ninguém ainda me respondeu, se a WWE é em Orlando, ou se Matt abandonou a TNA em vez da WWE.

    ResponderEliminar
  4. Claro que é uma storyline, Nolasco. Depois de tanto tempo encostado pela WWE, o Matt foi obrigado a puxar as atenções para si, para que a sua entrada na TNA seja em grande.

    ResponderEliminar
  5. Não foi exatamente uma provocação...mais a uma observação...e esta certo ele.....

    ResponderEliminar
  6. "Bem já vi que alguém apagou os meus comentários, e logo apos isso corriguiu o erro.

    Mas sabes isso é meio normal, porque o Styles faz parte do melhor blog do mundo, e ele a cometer erros assim, compromete muito a sua elevada categoria."

    Oi? Não faço ideia de que comentário estás a falar. Aliás, eu nem sequer sou administrador no NWO por isso não poderia apagar qualquer comentário. Se alguém o apagou e emendou o tal erro que referiste, não fui eu.

    Ainda não percebi é qual é o teu problema, para ainda estares com essa conversa da treta de fazer "parte do melhor blog do mundo". Mais uma vez digo: És tu que constantemente o dizes por isso obrigado por tal consideração.

    Aliás parece que a cada comentário tens que referir isso, para tentar provocar ou chamar a atenção provavelmente, o que demonstra que realmente gostas mesmo muito do UW! :)

    Ah e já agora é "corrigiu" e não "corriguiu". Isso também compromete a tua elevada (..not) categoria.

    ResponderEliminar
  7. Hardy será mais um reforço de "peso", para a TNA, hihihihi

    ResponderEliminar
  8. Styles para que dignas a responder? Ignora essa anormalidade. Antes de falar do que quer que seja, devia pelo menos saber que faz parte do blogue que mais comentários apaga/ou no que concerne à temática da modalidade.

    Mas não me vou alongar, até porque podem chegar lobos em pele de cordeiros com teorias morais sobre o estado actual das coisas e honestamente: não estou para isso ;)

    ResponderEliminar
  9. Realmente é o que deveria fazer Knuckles.
    Este é mesmo um daqueles casos em que esta máxima se aplica: "Não discutas com um idiota, ele rebaixa-te ao nível dele e vence-te pela experiência".

    ResponderEliminar
  10. Oh Far finalmente te vejo por estes lados! (Adivinha lá quem sou no SB! :P)

    ResponderEliminar
  11. Fui eu que corrigi o erro e apaguei os comentários, porque corrigido o erro, os comentários não faziam sentido. Obrigado.

    ResponderEliminar
  12. Tem razão o Orton, e o Gabriel Justo...LOL...Muito bem respondido! Vai comer uvas pá!!!!! LOL

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+