Desmond Wolfe em **Stand Up Comedy!!**

Como muitos devem ter constatado, Desmond Wolfe, que ainda pertence aos quadros da TNA, não tem feito parte das programações da empresa há já algum tempo, e não há nenhum motivo aparente que justifique a sua ausência da televisão. Nesse momento há a indicação de que a TNA está a fazer grandes esforços para arranjar planos, e trazer-lhe de volta aos ecrãs.

Surgem notícias ainda de que durante esse tempo de fora, Desmond tem vindo a fazer 'Stand Up Comedy' nos arredores de Tampa e Orlando (Florida), e especula-se que ele chegou mesmo a pensar em abandonar o Wrestling, e debruçar-se nesse novo 'projecto'.





5 comentários: Leave Your Comments

  1. LOL...

    Nunca gostei dele...

    http://wnponline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Um dos valores mais mal aproveitados da TNA. Estava no outro dia a ver o roster da TNA e dei por mim a perguntar-me o que era feito do Desmond Wolve. Pode e deve voltar em força.

    ResponderEliminar
  3. Em vez de darem push a Mr. Anderson e Abyss se dessem a este gajo é que eram espertos.

    ResponderEliminar
  4. E a tag team dele com o Magnus? Nunca explicaram muito bem a coisa.

    ResponderEliminar
  5. um dos melhores wrestlers da actualidade....e mal aproveitado na TNA.

    fala-se que houve problemas backstage...vamos ver quando volta

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+