Perfil de Chris Jericho Removido!

Pelos vistos Y2J, Chris Jericho é agora considerado um antigo Superstar da WWE, porque o seu perfil no site oficial da empresa foi agora adicionado na secção WWE Alumni, normalmemnte recheado de antigas estrelas, futuros Hall of Famers, enfim, pessoas que deixam de fazer parte dos seus quadros.
Relembro que Jericho andou ultimamente com a sua banda, os Fozzy num Tour pela Europa, e na última vez que foi visto num ringue, sofreu um Punt de Randy Orton. Resta saber se foi mesmo o Adeus de Jericho, ou alguma jogada por parte da WWE.





Fonte: WWE.COM

13 comentários: Leave Your Comments

  1. Elvis Rock, já era tempo de aprenderes a escrever uns títulos como deve ser para as noticias --'

    ResponderEliminar
  2. Realmente o Salvador tem razão. Estes títulos ultimamente mais parecem títulos daqueles programas irritantes de fofocas de celebridades que passa em alguns canais do MEO...

    ResponderEliminar
  3. Manuela Moura Guedes style :).

    Para mim, o perfil do Y2J foi removido para provocar uma maior "Uau Factor" aquando do seu regresso. A ver vamos...

    ResponderEliminar
  4. também eu sou muito crítico do estilo de noticiar(? lol) do elvis e também lhe costumo chamar manuela moura guedes lol


    "Para mim, o perfil do Y2J foi removido para provocar uma maior "Uau Factor" aquando do seu regresso. A ver vamos..."

    subscrevo.

    ResponderEliminar
  5. quando ele saiu em 2006 também o retiraram e puseram no alumni,além disso ele disse para os fãs o irem acompanhando para verem o que se vai passar,além disso ele disse que nunca ia trair a WWE por isso para ti Kofi,TNA is Jericho?FORGET IT!!!

    ResponderEliminar
  6. mas admite lá oh vlad..Jericho na TNA?

    até o mais pequerrucho fan hardcore de wwe está curioso para ver o que aconteceria:

    jericho abalaria com a TNA até à estrutura...mais: na TNA como sabes há liberdade maior para demonstrares as tuas mic skills ao contrário da wwe onde tudo é scripted...seria épico ver um dos maiores talkers sem as restrições que a wwe lhe impõe.

    basta ver como o Pope, Mr. Anderson e Flair melhoraram muito as promos quando rumaram para Orlando.

    por outro lado isto obrigaria a wwe a mexer-se muito mais...ou seja, se isso acontecesse (algo tremendamente improvável, relembro) seria bom para as 2 companhias.

    ResponderEliminar
  7. Isso para já é um sonho inatingível, Kofi. Mais tarde pode acontecer... Como o Wolve diz, no wrestling, a palavra nunca não se utiliza. Mas de momento, Jericho na TNA é utopia. Mas sem dúvida, seria algo que adoraria ver :).

    Mas utilizando a tua ordem de ideias, acredito que o Matt vai dar cartas, pois também tem mic skills aceitáveis. Promete :)

    ResponderEliminar
  8. confesso que tou cheio de curiosidade como vão gerir a sua entrada:

    seria interessante criarem um mini stable (Matt, Inc Ink e Helms) e tentarem fazer frente aos Immortals (que ainda devem estar no poder em Dezembro quando Matt entrar)...e perderem miseravelmente!

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que o Matt vai entrar como face, para "surpreender" o irmão. Poderá ser o grande trunfo da Dixie para recuperar o controlo da empresa. Tem potencial para isso. Mas pode acontecer muitas outras coisas. É este o principal trunfo de Matt Hardy na TNA - o facto de poder haver um cem número de hipóteses para a sua utilização.

    A TNA tem hábito de aproveitar muito bem wrestlers que a WWE não quer. Exemplos não faltam: Anderson, Pope, Christian, só para deixar 3 hipóteses.

    ResponderEliminar
  10. sim kofi,o jericho seria grande homem na TNA,mas isso não é possível..

    ResponderEliminar
  11. altamente improvável, como se falou.

    contudo como disseram: nada é impossível no wrestling.

    jeff hardy na TNA? "impossivel"..é o world champ da wwe

    flair na TNA? "impossivel" teve o ponto mais alto da 'Mania

    hogan na TNA? ainda mais "impossível"!


    citando "The Ayatollah of RockaRolla": nunca disse que não iria para a TNA.

    vamos esperar e ver o que acontece...seja onde for Jericho é enorme no que faz.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+