"King Of The Ring" Regressa!!

Anda a ser noticiado, que a edição do 'Monday Night Raw' de 29 de Novembro (2010), que terá lugar em Philadelphia, Pennsylvania, marcará o regresso dum dos mais famosos torneios na história da WWE, o 'King of The Ring Tournment'. O show terá lugar no Wells Fargo Center, será a última do mês de Novembro, e terá uma duração de 3 horas, como é habitual nas edições especiais do RAW.

Sinopse:
"In a single evening, one man will become a legend as the King of the Ring Tournament returns for the first time in over 2 years live from Philadelphia. On a special 3-Hour Raw Event Superstars from Raw and SmackDown will battle for the honor to be crowned King of all WWE and royally solidify their spot in sports-entertainment history."

Neste momento não há nada relativamente a esse assunto no site da WWE, por isso quando houver uma confirmação da mesma e mais detalhes, será aqui actualizado de imediato.




12 comentários: Leave Your Comments

  1. Bom regresso, quem sabe se uma das novas caras não tem uma oportunidade. Gostava de ver John Morisson a ganhar qualquer coisa de mais relevante.

    ResponderEliminar
  2. Bom regresso mas...equivalerá ao quê?

    title shot?

    ou um título que vale o que vale?

    ResponderEliminar
  3. Isto equivale sempre a title shot. Só não valeu em 2008 porque o Regal andava a tomar coisas que não devia e foi suspenso.

    ResponderEliminar
  4. Encontraram uma solução para o wrestler mais mal tratado dos últimos tempos.

    Vencedor: CM Punk

    ResponderEliminar
  5. Assim sim, então.

    A apontar então para o TLC que decorrerá algumas semanas depois.

    ResponderEliminar
  6. Pedro
    CM Punk.


    ....lesionado e fora nos próximos meses. (confirma)

    lol

    ResponderEliminar
  7. Com o Punk de fora, lá vai mais um título para o Miz ou talvez para o Barrett. As hipóteses também são poucas.

    ResponderEliminar
  8. kofi

    Eu disse aquilo no dia 28, a notícia da lesão dele apareceu aqui dia 29. Já deixavas de te armar em palhacito.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+