Kurt Angle clarifica tweet sobre CM Punk

Ontem, Kurt Angle mandou um tweet sobre CM Punk a dizer: "CM Punk had classic promo last night. Good for Him. But if U ever say another word about Me again, Ur toast! If U don't believe Me, try Me!"

Durante o dia de hoje, Kurt Angle clarificou a situação e o motivo do seu comentário ao dizer:

"To all the fans who MISUNDERSTOOD my old tweets toward CM PUNK. He mentioned me on twitter a while back. It didnt cross my mind until i heard he did a good promo and I just wanted to be the bigger man and tell him he did a good job and for now on if he has something to say, call me up like a man instead of tweeting his personal feeling towards me. So I am sorry to my loyal fans who misunderstood what I ment. - K"

9 comentários: Leave Your Comments

  1. Ai meu deus eu nem quero sonhar com esse "quase impossivel match", kurt para a wwe please!

    ResponderEliminar
  2. Kurt Angle vs CM Punk ou Steve Austin vs CM Punk
    Se algum dos dois acontecer, I WANNA SEE THAT.. nem sei qual perferia. talvez o primeiro :)

    ResponderEliminar
  3. tchii RR , kurt angle voltava :), vencia, e defrontava o campeao CM PUNK ! ! :D

    Wade_Barret

    ResponderEliminar
  4. Ei wade Barret isso era tão mas tão fixe, Kurt voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa please!!!

    ResponderEliminar
  5. Chris Jericho vs CM Punk WWE Championship Wrestlemania XXVIII

    ResponderEliminar
  6. Nem ele aguentou aquilo que dissestes.

    ResponderEliminar
  7. O Angle estava melhor na WWE do que na TNA. O mesmo em relação ao Ric Flair.

    ass :rkoorton

    ResponderEliminar
  8. lol mais rapidamente vem o cm punk para a TNA do que o kurt para a WWE

    Nos últimos 2 anos tanto a WWE como a TNA foram merda...
    Mas agora parece que a TNA está a "melhorar" e a WWE afundar ainda mais

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+