Antigos membros criativos da WWE, analisam promo de CM Punk!

David Lagana, Alex Greenfield, Andrew Goldstein e John Carle, 4 antigos membros da equipa criativa da WWE, discutiram num interessante Podcast do iwantwrestling.com, a promo da passada segunda feira de CM Punk, no Monday Night Raw. Quem sabia e quem não sabia, trabalhar com CM Punk no início no ECW, até onde chegará esse Angle, e que direcção gostariam que tomasse.

Um Podcast bem interessante, que aconselhava vivamente a todos is interessados. Carregando na fonte da notícia terão ainda acesso a um Blog, em inglês logicamente, de Andrew Goldstein.





Fonte: IWW

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Basicamente ouves opiniões parecidas com as que o pessoal tem deixado nos comentários. Mas dando algum toque pessoal dos membros criativos.

    Gostava era que o Wolve fizesse um post com a opinião dele. E o que pensa que vai acontecer, as possibilidades do que pode acontecer.

    ResponderEliminar
  2. sim concordo com o David Moreira, um artigo opinativo por parte do Wolve sobre todos estes acontecimentos.

    ResponderEliminar
  3. Prefiro um comentário do professor Marcelo.

    ResponderEliminar
  4. Dom Ricardo Corleone pera ai um bocado que vou ver se ele está disponivel e já digo algo xD

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+