Shawn Michaels: "John Morrison é o meu sucessor"

O WWE Hall Of Fammer Shawn Michaels, concedeu uma entrevista ao vivo para um site norte-americano, na qual respondeu diversas perguntas de seus fãs. Em destaque, sobre uma possível volta á WWE, e sobre John Morrison, que segundo Shawn, será o seu sucessor no ”trono” de melhor lutador da história. Confira:

Honestamente, eu não assisto muito os shows de propósito, para não sentir vontade de voltar. Talvez chegue um momento, na qual eu sinta vontade de ajudar na parte de trás do show, e não retornar aos ringues, coisa que eu não quero. Fiquei muito tempo lutando, sinto muitas dores, mas eu amo isso. Desculpe-me a todos os meus fãs, porém eu não existe a menor possibilidade de eu voltar para a WWE como lutador. Nos backstages, quem sabe…

Morrison é o tipo do cara, que você paga ingresso para vê-lo. Ele consegue fazer algo, que muitos lutadores não conseguem. Ele tem carisma, uma habilidade no ringue monstruosa. Ele é o tipo do cara que você quer ver. Lembro-me quando Cena se machucou, e quando ele estava prestes a voltar, eu falei para ele: ”Eles querem te ver cara”, e foi isso que aconteceu. Morrison é o futuro da WWE, sem sobras de dúvidas. Para quem acha que eu sou insubstituível, ai está o meu sucessor. Acredito que junto com Drew Mcintyre, John Morrison será uns que terão os melhores futuros dentro da WWE.

Fonte: Wrestlinformativo

4 comentários: Leave Your Comments

  1. WWE, escutam o vosso top superstar da história... Drew and John!

    ResponderEliminar
  2. n m parece k tenha carisma pa ser um main event,apesar no ringue nao desgostar dele

    ResponderEliminar
  3. Morrison e Drew Mcintyre?!?!? espero que o shawn não vá trabalhar para o back stage, o cheira-me que vão afundar ainda mais a E

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+