Update em Punk, na promo e na sua situação contratual

Segundo o PWInsider, a promo que CM Punk realizou no RAW foi toda ela improvisada por CM Punk e ninguém no backstage sabia o que ele iria dizer.

Os oficiais da WWE disseram a Punk para dizer por palavras próprias os motivos porque queria sair da WWE e o porquê de ele querer o título da WWE e quer sair com ele. Existe o rumor que o motivo do corte de som do micro foi quando os oficiais acharam que Punk se tinha excedido nas palavras.

Tem sido dito que Punk terá ficado intrigado quando há alguns meses atrás Triple H regressou para feudar com Undertaker e a maioria dos presentes no balneário acha que os comentários de Punk dirigidos a Triple H e John Laurinaitis foram uma shoot na ascensão da palavra, já os comentários sobre Vince mão.

Punk terá escrito algumas notas na wrist tapes que usa nos punhos.

Em relação ao seu contrato, este termina na segunda semana de Julho e Punk terá prolongado este de modo a trabalhar no Money in the Bank. Mesmo com o desenvolvimento da storyline na noite de ontem, a maioria pensa que Punk sairá da WWE após o Money in the Bank.

10 comentários: Leave Your Comments

  1. Esta situação, neste momento, só se pode resolver com o Punk permanecendo na WWE, mesmo que vá de férias. Se se resolver de outra forma, a WWE arrisca-se a deitar fora uma das storylines potencialmente maiores e melhores de sempre...e custa-me a acreditar nisso.

    ResponderEliminar
  2. "a WWE arrisca-se a deitar fora uma das storylines potencialmente maiores e melhores de sempre"

    Da WWE certo? Porque da história deste negócio, a melhor Storyline de sempre foi e sempre será a nWo

    ResponderEliminar
  3. Sempre será? Meus senhores, estamos perante um vidente!

    ResponderEliminar
  4. As melhores storylines de sempre pra mim são a nWo e a Invasion...

    Uma das melhores storylines de sempre? claro que tem potencial para isso...tem tanto potencial que bem desenhada pode criar um buzz ainda maior e desenvolver storylines secundárias até sabe-se lá quando...

    - New Nexus: desmembrar ou não? como?
    - CM Punk: perder e voltar para ganhar a Rumble?E se ganhar a Rumble, com quem vai lutar?
    - E no MITB: ganhar e combater um Cena que vira heel apoiado pelo Vince? ganhar à custa do Vince e ameaçar o Undertaker e o HHH (quem sabe se não seria o adversário ideal para o Undertaker na Wrestlemania se não for o HHH)?
    - O que acontece com o vencedor da mala do MITB? Poderá o próprio Punk perder o combate, ganhar a mala e cobrá-la na mesma noite ou sabe-se lá quando?
    - Até serve para uma espécie de nWo, Evolution, Invasion com os Kings of Wrestling se eles forem realmente para a WWE
    - E se o Cena perder, será despedido ou não?
    - E se o Punk perder, sairá mesmo?
    - O que vai dizer o R-Truth de mais uma conspiração para lhe roubarem o spot de campeão?

    Tão aqui storylines e storylines...

    ResponderEliminar
  5. Esta é uma storyline muito boa. Teria sido perfeita se Punk tivesse mencionado a TNA...
    Parece-me uma aproximação de Vince à ROH, não me admirava que houvesse algures algum negocio pelo meio... Quiça uma storyline de invasão à WWE...
    Era bonito de se ver!
    Esperemos pelos próximos capítulos...

    ResponderEliminar
  6. o punk falou do hulk hogan portanto falou da tna

    ResponderEliminar
  7. Será que isto quer dizer que a WWE vai comprar a ROH? Olha que não punha de parte essa hipotse.

    ass :rkoorton

    ResponderEliminar
  8. "Os oficiais da WWE disseram a Punk para dizer por palavras próprias os motivos porque queria sair da WWE..."
    "Existe o rumor que o motivo do corte de som do micro foi quando os oficiais acharam que Punk se tinha excedido nas palavras."

    Começou a dizer verdades a mais, que custam aos mais altos diretores e bookers da WWE por isso é que lhe cortaram foi logo a seguir a crítica de quem ia ficar no poder depois de o Vince sair.

    ResponderEliminar
  9. Mencionou Hulk Hogan que beijava o traseiro do Vince. Isso é o Hogan antigo, não é uma menção directa à TNA. Se Punk quisesse mesmo humilhar a WWE teria dito que iria defender o título na TNA. Foi uma bela publicidade para a ROH...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+