TNA Wrestling suspende Matt Hardy

Matt Hardy afirmou no Domingo que tinha recebido alguns dias de folga por parte da TNA Wrestling. Ele disse: stated last Sunday on Twitter that he would be receiving a few weeks off from TNA Wrestling."Between dates, injuries, & outside issues, I'm gonna have a few week off & I'm ecstatic! The Matt Hardy Movement is going into full effect!"

Contudo o PWInisder está a reportar que Hardy não recebeu umas férias ou folgas, mas sim uma suspensão por parte da TNA por estar constantemente a chegar atrasado aos house shows da companhia.

Hardy não participa em qualquer show da TNA desde 30 de Maio, que foram as gravações do Impact onde perdeu para Crimson. Hardy deverá estar nos próximos house shows de Ohio e Indiana.

4 comentários: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+