DVD Sobre o Montreal ScrewJob!

De acordo com as informações avançadas, a WWE planeia um DVD sobre o Montreal ScrewJob. Jim Ross afirmou ontem, que passou largas horas a fazer uma entrevista a Bret Hart e Shawn Michaels para um DVD que será lançado em Outubro.

Dizem que o conteúdo basicamente estará focado nas incidências de Survivor Series de 97, e os problemas que havia entre as duas grandes estrelas da Atittude Era.



4 comentários: Leave Your Comments

  1. Olha, sempre quis algum dvd ou documentário mais elaborado sobre o Montreal Screwjob, mas achei que seria muito difícil por ser um assunto um tanto delicado.

    Ainda bem que parece que esse assunto está superado e poderemos acompanhar esta história na íntegra. Ansioso por este DVD!

    ResponderEliminar
  2. o problema é que as pessoas vão ver a "verdade" para a wwe

    ResponderEliminar
  3. Se tiveres a falar sobre quebrar a keyfabe, isso acontece em todos os DVDs.

    ResponderEliminar
  4. quebram quebram... nestes dvds a wwe sair sempre muito bem vista e o resto é que era mau ou fazia mal as coisas, nem me dou ao trabalho de falar da quantidade de dvds em que isso aconteceu....
    neste vai ser diferente, o hart é um empregado da companhia. Vai ser uma versão muito soft do que aconteceu, em o vince vai provavelmente sair como um gajo que nem é assim tao mau, tinha de ser coitado...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+