CM Punk suspenso/despedido pela WWE!!!

Na conclusão do RAW na noite de ontem não foi devido a dificuldades técnicas. A decisão final, espontânea, da transmissão ter acabado dessa forma foi feita pelo Presidente da WWE e CEO Vince McMahon, que deu a seguinte citação no site da companhia:

“CM Punk was suspended indefinitely for his unprofessional conduct as soon as Raw went off the air.”

O seu contrato com a WWE a expirar a 17 de Julho de 2011, só se pode assumir que esta suspensão efectivamente termina a posse de CM Punk com a WWE.

Fonte
: wwe.com

13 comentários: Leave Your Comments

  1. é oficial k isto é work, principalmente após ter lido os spoilers d proxima semana. deixo o link para kem tiver curiosidade

    http://www.gerweck.net/2011/06/27/live-raw-spoilers-for-next-week/

    ResponderEliminar
  2. ahah melhor storyline da wwe desde ha muitos muitos anos. que comece uma nova era.

    ResponderEliminar
  3. Nao parece...

    me pareceu bem real a promo

    ele disse que GOSTA do cena, falou que o cena beija a bunda do tio vince..HULK HOGAN! BROCK LESNAR

    MENCIONOU ATÉ O COLT CABANA

    E FALO MAL DA FAMILIA DO VINCE AO VIVO...FALO UMA PORRADA DE COISA!

    http://www.youtube.com/watch?v=MCxKcVAVeLU

    ResponderEliminar
  4. Já se sabe o que acontece, o combate mantém-se para o PPV, mas se Punk vencer Cena será despedido :) Interessante a maneira como a WWE permitiu esta ousadia ao Punk, mas a verdade é que tanta controvérsia em torno dele só poderá resultar em vendas de PPV, que é mesmo o que interessa ao Tio Vince :)

    ResponderEliminar
  5. A nova estipulação pode indicar mesmo a saída de Punk...

    ResponderEliminar
  6. pessoal ... este homem (cmpunk) fez com que 90% acreditasse naquilo , eu acreditei , o acto é que isto é work ... desde 2006 que a wwe nao me surprendia , pelo menos pela positivaa , nao percebi tambem a camisola do stone cold no punk , será que ele vai perseguir o velho como o steve fazia ? teremos o novo steve austin ? bem ... eu quero ver este pay per view mais que tudo ... asserio nem imaginam

    ResponderEliminar
  7. Mas vocês são ignorante ou o que claro que isto é um work o Punk e o Cena têm um grande respeito um pelo outro. Lembrem-se do Summer of Punk na ROH antes de ele ter vindo para a WWE? A não ser que haja um novo number one contender é claro que é um work.

    ass :rkoorton

    ResponderEliminar
  8. Tiago face turn para o Punk no caso disso?
    Adorava ver isso Punk a lançar uma nova era e a acabar com o PG. O Cena podia ser o Corparate Champion tornando-se heel.

    ass :rkoorton

    ResponderEliminar
  9. Sinceramente penso que tudo o que o Punk disse foi improvisado.
    Gostei do que ele disse, porque não era qualquer um que dizia as verdades todas que ele disse, foi o Rei mesmo .
    Vai ser mau ficar sem ver um dos melhores da wwe "se soubessem aproveitar" ir embora, e cada vez fico com mais certeza que vai ser tudo só " Orton , Cena " .
    wwe perde o Punk por estupidez ! !

    CM PUNK YOU ARE dA_kInG ! ! !

    WADE_BARRET

    ResponderEliminar
  10. Geralmente a WWE nao mete essas coisas das suspensões/despedimentos em grande destaque no WWE.com (coisa que aconteceu desta vez).

    Mas tenha sido combinado ou não, que GRANDE promo!

    ResponderEliminar
  11. E agora pensei numa coisa porque já vi os spoilers do proximo Raw claro que não vou spoilar para ja eu depois já posto isso quando puserem a noticia dos spoilers.

    ass :rkoorton

    ResponderEliminar
  12. Óbvio que aquilo foi tudo combinado, se tivesse sido real a WWE nunca trasmitiria nem 30 segundos da promo, quanto mais 5 minutos, e a esta hora o Punk já estava com um processo de difamação em cima e o não cumprimento das regras do contracto.

    ResponderEliminar
  13. Que titulo estupido.
    Poucos sabem a diferença entre suspenso e despedido..vai um exemplo, eu nunca vi uma demissão por tempo indeterminado!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+